quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Próximo Ultrassom e resultado de exames!

Saiu os resultados dos meus exames, ufa, parece que ta tudo em ordem, deu uma peguena alteração em um deles, mas eu ja esperava. Um pouquinho de sangue na urina, probleminha hereditário, o resto tá bala!
Marquei meu próximo ultrassom dia 03, esse foi um presente que o Renan ganhou da titia Bila e do titio Zé, amigos de coração, que já fazem parte da nossa família.
Agradeço de coração pelo presente!!!!!!!!!!!!
Liguei ontem pra marcar, e foi engraçado que meu deu uma batedeira no coração, porque ali vou ver o rostinho do Renan pela primeira vez, e é invevitável, já me peguei várias vezes desde ontem imaginando como ele é, se vai puxar isso ou aquilo do pai, se vai ser calminho ou agitado, grande ou pequeno, cabeludo ou careca, e por aí vai.
Lógico que o ultrassom não é só pra isso, é por ali que o médico vai acompanhando como está o desenvolvimento dele,  graças a Deus ele vem se desenvolvendo muito bem até o momento, e rezo sempre pra que ele tenha muita saúde, mas independente de qualquer coisa já amo tanta essa criança, que venha como vier, já estamos aqui loucos pra poder tê-lo nas mãos.
Engraçado como ele já conhece nossa voz, nosso toque, principalmente do papai, é só o Renato falar com ele ou encostar, que o mocinho já fica todo todo, mexe sem parar, chego a brincar que ele responde em código Morse, porque me dá cada empurrão. Pelos bicudos esse vai ser atacante! Certeza!
O Renato sempre brinca, faz uma pergunta, e o Renan tem que chutar se for sim, hahaha, nem preciso dizer que só sai abobrinha né?
Outro dia ele perguntou se o Renan queria que ele tocasse guitarra (ninguéééééééééééém merece!!!!!!!!!), e não é que o safadinho chutou! Tudo bem que até agora to na dúvida se foi um sim, ou um PELO AMOR DE DEUS NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO. Preciso aprender a analisar melhor os sinais! Hahahaha

Um comentário:

  1. ahahahahah ai Sol... eu me divito com seu blog, viu! E também me sinto mais perto... continuo colecionando coisinhas para levar... Eu tento comprar coisas que as vezes as pessoas esquecem como escova de dentes(!), um negocinho para tirar ranho do nariz para nao ficar escorrendo... essas coisas... espero que sejam úteis.. Se nao forem, servem para dar umas risadas pensando em quem inventou isso...
    Beijaao!!

    ResponderExcluir