quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Níver Mamis!

Oies!
Esse final de semana (domingo dia 15) foi aniversário da minha Mamis (Uhuuu festinha), mas não há nada no mundo que pague passar mais um dia em família e ver a carinha dela de feliz!



Eu quase não comi nada na festa, mas o Renan comeu muuuuuuuuuuuito hahahaha!
Ai eu me pergunto, como fechar a boca com tantas comemorações? Aquela mesa com maionese, farofa, carne, pão de alho, etc etc e eu vou comer salada???? Ahhh fala sério!

OBS:  Pecados da gula a parte, nesse momento tem um brigadeiro, um Shot e uma trufa na minha frente, hummm, afinal de contas tenho que dividir com o Renan!

Bom, voltando a festinha, apesar de ser pra Dona Iotímia o  Renan também  ganhou um presentinho da Sheila e do Paulinho, confesso, o presentinho é bonitinho, mas se fosse verde e branco eu teria adorado. O Renato amou! Acho que nem preciso dizer o que é né..... mas enfim como pai é pai e tem que participar eu vou colocar as fotinhos pra não dizer que eu to sendo injusta depois!



O Paulinho até tentou disfarçar fingindo que tava no cel pra não aguentar meu olhar de fúria mas não teve jeito! Hahahaha
Lógico que o Renato tentou fazer todo mundo tirar foto com o bendito do macacão,  olha a cara do povo!


 O papai babaaaaaaaaaaaaaaando,todo feliz, o neném nasce corinthiano mesmo, banguela, analfabeto e careca, mas se Deus quiser eu vou dar uma boa criação pra essa criança e ela vai evoluir nessa vida hahaha


Vovó (Cida) e Vovô (VP) tentanto fazer média com o Renato (Não vale, tenho certeza de que era um complô)


Titia Andressa e Titio Alex (esse tava feliz também). A Andressa é das minhas, olha a vontade que ela ta de segurar o macacão (valeu!!!!)


Eu tive a ligeira impressão de que o Igor quase virou a casaca..... ele diz que é São Paulino, mas me pareceu tão a vontade ....fica tranquilo, a titia sabe que você é MACHO! Não precisa ficar posando contra sua vontade pra provar nada pra ninguém hahaha


Isso é traição!!!!! Vovô Cid nem pra por a mão sem querer em cima da etiqueta!



Vovó Iotímia não vale, é puxa saco do Renato! Mas ela não tá fazendo cara de feliz, pode reparar!





A titia Marli (que é corinthiana) tentando convencer o titio Cezar a tirar uma fotinho! (ufaaaa, ele escapou!)


 
Ivan é o orgulho da titia, fugiu da raia, e foi praticamente pego a força ! Isso serve de prova! Maus tratos a menores!



E eu claro!!!! Nem preciso dizer que escapei né?


Mas brincadeiras a parte, agradeço muito ao Paulinho e Sheila pelo carinho e pelo presentinho! É gostoso saber que as pessoas lembram da gente, e já curtem o Renan!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário