quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Consulta Pré Natal

Hoje cedo tive consulta com o Dr Gustavo Ubiali, meu GO. Super gente boa, é novinho, mente aberta, e explica tudo com muita calma e paciência (ufa ainda bem!)
Até porque eu cheguei lá muito, mas muito irritada, tenho problemas sérios pra chegar em lugares, mesmo tendo um GPS na mão. Já sei, já sei, deve ter gente perguntando: ela está no 6o. mês de gravidez e ainda não sabe chegar no médico???? Pois é!  Minha memória pra mapas é deletada automaticamente de tempo em tempo, o que me impede de guardar caminhos (essa é única explicação que faz sentido). Sinto que isso vem de família, é genético, porque meu pai sofre do mesmo problema hehehe.
Voltando à consulta, o Dr Gustavo me pediu um moooooonte de exames novamente, pra ver se não houve nenhuma alteração dos exames feitos no inicio da gravidez.
Quando estiver na 29a. semana farei outro ultrasson, ele disse que posso fazer o 4D, vamos ver se consigo fazer dessa vez, to tão curiosa pra ver a carinha do Renan!
Fora os exames, minha pressão tava normal, mas ele torceu o nariz quando subi na balança! Meleca! Sabia que dessa vez eu não ia passar impune. Poxa logo eu que tava indo tão bem!
Tudo bem que nem foi tanto assim, mas é que a mãe aqui é modelo compacto, não tem muito espaço pra distribuir.
  14/04/10 - 53,5 Kg
  12/05/10 - 54,3 Kg         (800 gramas)
  16/06/10 - 55,2 Kg         (1,7 Kg)
  14/07/10 - 57,5 Kg         (4 Kg)
  11/08/10 - 60,5 Kg         (7 Kg)

Pediu pra eu fazer uma visitinha na Nutricionista, fácil!!!! Agora me diz: ela vai amarrar minhas mãos, colocar um silver tape na minha boca, e avisar o alien (desculpa Renan, força do hábito) que tem na minha barriga, que já era a história de comer por dois?
Eu chego no trabalho com vontade de comer a parede, agora me explica como vou me contentar com uma barrinha de cereal??? Ahhh fala sério!
Eu entendo que tenho que controlar, pra evitar problemas maiores de saúde, e não ficar brigando com a balança depois, mas juro, não dá pra controlar essa fome, se ao menos eu tivesse fome de salada, tava bom! hehehe
Hoje a noite tem curso para gestantes de novo no Hospital, os assuntos são: Tipos de Anestesia e Psicologia (fiquei curiosa...) tomara que seja tão legal quanto o da semana passada, nem vimos a hora passar.


PS: Ahhh como eu ainda to brigando pra colocar um contador de visitas aqui no blog (um dia eu consigo, tenho fé nisso! HAHAHA) quem passar por aqui deixe um recadinho, é bom saber que tem gente acompanhando!

3 comentários:

  1. Essa parte da balança me assusta kkkkk não sei pq viu??? kkk Mas sempre com muita aventura hein ? kkk estou medivertindo muito legal.... O Renan está crescendo poxa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ué.. pensei que 7 kilos estava bom! O recomendável nao é 1 kg por mês?

    ResponderExcluir
  3. Entao 1 Kg seria, o problema é que ja to na faixa de 2 Kg por mes, e a fome agora é absurda!!!!!!

    ResponderExcluir