sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chá de Bebê (Parte 2)

Ontem não deu tempo de postar nada, tava corrido pra caramba!
O Chá de Bebê da IBM (4a. f) foi uma delícia!!! Pena que muita gente acabou não conseguindo descer pra academia, porque teve anúncio a acabou atrasando um pouquinho, mas foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Eu fiquei muito feliz com o carinho de todos, principalmente com a Dani Sonego, que tem um dom especial pra organizar festinhas, adorei!


E essa é a Dani!



Renan ganhou muitas fraldas!!! Ganhou lencinho umedecido, tesourinha e mamadeiras!


Uhuuu tirei fotinho, cruzem os dedinhos pro tico e teco colaborarem e eu conseguir colocar aqui! hahaha
Na 4a.f foi a primeira aula do curso para gestante no Madre Theodora. Muito bom! O Renato foi comigo e também gostou, é importante pros pais, principalmente os de primeira viagem, os pais trocar informações e dividir experiências.
O mais engraçado foi a hora que deu o intervalo a fiiiiiiiiiiiiiiiila de grávidas na porta do banheiro hahahaha! Que situação!
Agora to na fase de organização do outro Chá de Bebê, é divertido, mas são muitos detalhesm, e haja dindin, mas pro Renan vale a pena! Tenho certeza que vai ser muito bom depois poder recordar toda essa preparação pra recebê-lo.
Semana que vem tenho consulta, e lógico que vou pedir mais um ultrassom pra ele,porque esse mês não fiz nenhum e não vejo a hora de ver a carinha dele de novo (mesmo que pros outros pareçam apenas borrões hehehe).
Entrei no 7o. mês, e to literalmente me sentindo uma jabulaaaaaaaaaaaaaaaaaani! Sinto que vou rolar a qualquer momento, fora a canseira, se fico muito tempo sentada cansa, se fico de pé cansa e incha, se deito não aguento ficar muito tempo de um lado,e assim vamos que vamos, ainda tem muita barriga pela frente (ai jisuis).

Um comentário:

  1. Ahh Sol!!! Tá quase acabando! Sete meses jááá!!! E eu q pensava q nove meses demoravam pra passar! ^^

    ResponderExcluir