segunda-feira, 9 de agosto de 2010

1o. dia dos pais do pai babão!

EEE primeiro dia dos pais do Renato!
Esse eu posso dizer que já está sendo um super paizão! Me acompanhou em todas as consultas desde o comecinho, foi a todos os ultrassons, se informa sobre a gravidez e participa bonitinho do curso do hospital!
Parabéns meu lindo!
Comemoramos na casa do meu cunhado com toooooooooooooda a família reunida! Graças a Deus mais um ano que podemos comemorar com todos! Meu papis ganhou um quadro com a foto dos 3 filhos, (que já foi presente de aniversário da mamis tbem), acho que eles gostaram, só vão ter que olhar pra nossa cara todo dia agora hahahaha.
Não há o que pague passar um dia como passamos, e graças a Deus todos felizes e com saúde!

Um comentário:

  1. Aeeeee casal parabéns!!!! Tá muitooo legal acompanhar o blog....aprendendo tb rsrsrsrs

    ResponderExcluir