domingo, 5 de setembro de 2010

Ultrassom 4D

Sexta feira fiz o ultrassom 4D!
É emocionante demais, o papai e o Titio Ró foram junto.
Só o Renan que nâo quis colaborar muito, mexeu até 2 minutos antes do exame, chegou na hora, dormiu!
Ai pra ajudar colocou a mãozinha na frente do rosto, e o cordâo ficou passeando na frente dele, ou seja, vimos e não vimos hahaha.
Mas pra compensar ele deu uma risadinha e aí todo mundo derreteu. O mais engraçado foi a médica pedir pra eu tossir bem forte pra ver se ele mudava de posição, judiação! Hahahaha, o Rodney falou que parecia aquele joquinho Acqua Play, o coitadinha se chacoalhou todo que até sumiu da telinha do vídeo!
O Renanzinho ta super bem e grande! 1,6 Kg, pelo que eu andei pesquisando isso é o tamanho pra quem ta entrando na 32a. semana e eu entrei na 30a. hoje, alguém precisa lembrar essa criança que a mãe é modelo compacto!
O Quarto do Renan ta começando a sair! Essa semana o papai terminou de pintar (ficou fofo!!!), agora já podemos começar a montar, assim que tiver mais no jeitinho eu coloco a foto de como tá ficando.
Já pedi o jogo de berçco, tapetinho e cortina, e nem preciso dizer que to contando os minutinhos pra chegar!
Ontem eu, titio Rodney e titia Debora, fizemos uma sessão arrumação aqui pra arrumar o quarto onde fica as minhas coisinhas (natura, duzani, etc...) nem sei como agradecer, porque além de me ajudar liberar espaço sobra mais tempo pra ver as coisinhas do Renan.
A barriga já começa a atrapalhar bem agora, e pra variar a canseira que não vai embora nunca. Tem hora que to super afim de arrumar algo, mas o corpo não deixa.
Essa semana volto com mais novidades e fotinhos! Ah e vou tentar colocar algumas fotos do ultrassom

Um comentário:

  1. Ei Sol! Nao tinha comentarios porque era domingo ué... Acho que ninguém (eu pelo menos) quer saber de computador no fim de semana.... tava entretida com meu jardim.. Quer dizer que o menino tá fazendo doce? Nao quer aparecer? Mas também, quem mandou marcar exame bem na hora do soninho... ahaha tadinho! Pensei que desse para tirar uma foto a partir do ultrassom... mas tudo bem... a gente espera pra ver a carinha dele... Tô curiosa para ver o quartinho! Ai que gostoso! Beijao e muitas saudades, como sempre...

    ResponderExcluir