quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chá de bebê da IBM

Sim!!!!!!
Hoje o pessoal da IBM organizou uma festinha que deveria ser um de Chá de Bebê, mas está mais pra um café da tarde.
Fiquei tão contente quando soube que eles ja tinha se adiantado e fariam uma surpresa (que eu lóóóógicamente estraguei por ser tão ansiosa, e queria marcar a data logo, ai tiveram que me contar hehehehe)
Ainda tem tanta coisa pra pensar e comprar...
Ontem mesmo estava conversando com a Neila (amigooona) e mesmo sendo tão ansiosa, acreditem, eu mesmo não comprei absolutamente nada pro Renan.
Eu sei, eu sei, devem estar me chamando de desnaturada, mas é que vejo tanta coisa que fico na dúvida do que comprar e não compro!
Fora que ganhei tanta coisa já que brinco que logo não preciso comprar mais nada... aliás grávida nunca mais ganha nada, só o bebê ganha (não to reclamando não tá??? Aliás agradeço à todos que contribuiram com o enxoval, só Deus sabe o quanto isso ajuda!)
Ahhhh mentira, ontem eu ganhei um presente sim, tudo que bem que em função do Renan, mas ganhei! Um pijama lindo pra usar na maternidade! Veio do Rodininho, que teve a capacidade de entrar no blog e implicar com meus erros de Português!!! Hunfff (hahaha)
Voltando a festinha, fiquei tão emocionada com o carinho de todos aqui, é muito divertido o Renan ganhou vários tios e tias por tabela, porque é assim que sinto como todos me tratam.
Vou tentar tirar fotinhos e vou me matar pra dar um jeito de colocar aqui depois, mas agora é questão de honra!
Depois conto como foi

Um comentário: