segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quem diria!!!!

Nossa quem diria!
Eu era daquelas pessoas que jurava de pé junto que nunca faria um blog, primeiro por falta de tempo, segundo por pura preguiça porque realmente não tenho muito saco pra ficar postando fotinhos e tudo mais, mas ok ok, confesso que tive que me render.
Me divirto lendo o blog de pessoas conhecidas, e li um que a moça foi descrevendo toda a gravidez e fiquei pensando, por que não???
Tudo bem que já passei da metade da minha, mas posso garantir que todo dia é uma nova emoção com muitas descobertas.
Meu "puguinha" como apelidamos carinhosamento devido ao nosso sobrenome, se chamará Renan, ele está hoje com 25 semanas e chutando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!
Vou tentar agora descobrir como colocar fotinhos e aprimorar meu blog e coloco mais coisinhas, um passo de cada vez, porque senão me enbanano toda e desisto.

3 comentários:

  1. Sol ! que idéia ótima !!!
    assim podemos acompanhar de pertinho como está sendo sua experiência !!! vou visitar sempre... e com certeza vai ficar um blog lindo !!!
    um super beijo mamãe !!!
    Paty Scarabelli

    ResponderExcluir
  2. Sol!! Adorei que você coloque suas experiencias aqui! É muito bom pra gente que está longe.... Penso muito em você e continuo comprando coisinhas para quando vá te visitar!! Estou super ansiosa!
    Um abraçao!!
    Lili!

    ResponderExcluir
  3. Sol... adorei esta ideia de vc fazer este blog... bom que assim ira servir para mim em breve , assim tiro as minha duvidas , e possa acompanhar com vc esta alegria .. TE ADORO AMIGA ... super BJS
    (rose)

    ResponderExcluir