quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Malinha da mamãe pronta tbem!

Nossa que correria, achei que tava tudo pronto, mas no final de semana me dei conta de que faltava uma semana e que tinha que me apressar pra deixar tudo no jeito.
Mas vamos em etapas, pelo jeito entre hoje a amanhã vou ter que postar várias coisinhas, porque sabadão Renan ta aí, e algo me diz que as coisas vão ficar mais corridas ainda hehehe.
Bom, finalmente fiz a minha mala, essa deu um pouquinho mais de trabalho do que a do Renan, mas agora tá no jeito e praticamente na porta de casa (amanhã ela irá pro porta mala do carro, pra não corrermos o risco de irmos pro hospital e largar a bendita mala em casa).
Na listinha da maternidade pede-se o seguinte:
- Pijama ou Camisola
- Chinelo
- Absorvente
- Toalha de Banho e de rosto
- Roupas Íntimas
- Itens de Higiene
Mas a maioria das pessoas esquecem que o papai fica também, ou seja, tem a malinha dele também (pelo menos um pijaminha e um troca de roupa né?).
Me deram a dica de levar um chinelo pra banho e um pro quarto, e também meia porque dizem que da frio nos pés depois que passa a anestesia, então achei por bem, adicionar isso ainda hoje na minha mala.
Hoje em dia a maioria das maternidades já possuem cartório, portanto, Renan já vai sair de lá devidamente documentado.
Segue a fotinho da minha mala que vai pra maternidade.



Como vocês podem ver tem coisas a mais, por exemplo, absorvente pra seio (acho que ainda não vou precisar no hospital, mas levei por precaução), sutiã de amamentação e cinta, porque eu pretendo sair de lá usando uma, só não sei como vou me fazer caber dentro dela hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário