quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Malinha do Renan pronta!

Gente, muita calma, eu não deixei pra fazer a mala dele hoje não, a dele já está pronta faz tempo, só não tinha postado a informação.
Aliás montar a mala dele foi fácil!!!A minha é que está um verdadeiro parto, mas acho que hoje consigo fechar a bendita!
A lista dele é simples:
- 5 trocas de roupas
- 3 pacotes de fralda
- 1 manta.
Lógico que eu coloquei tudo a mais hehehe,eu sou daquelas que vai passar um final de semana num lugar e parece que to de mudança, então resolvi me precaver.
Fora essa malinha, já levei muuuuuuuuuuuitas fraldas, todas as roupinhas RN e P e algumas M pra casa da vovó, esse final de semana, vai carrinho, e o resto da mudança literalmente, porque vamos ficar por la pelo menos uns 15 dias.
Hummm ficar em casa de mãe e pai não tem preço!
Voltando a malinha da Maternidade, pra facilitar as coisas pro papai, já coloquei cada troca em um saquinho individual e marquei o que contém, assim evita que ele fique perdido, ou que faça aquelas combinações medonhas de cor, que só homem consegue!
Lógico que pelo papai ele sairia com o macacão do conrinthias, mas não sei por que motivo, eles sumiram!!! Hahahahaha
Tirei uma fotinho das coisinhas, depois coloco da minha malona hehehe.
Alguém me pediu a foto do quarto, então.... algo me diz que não vai ficar pronto tão já, papai anda trabalhando além da conta, e temos que fazer tudo ao seu tempo, mas o Renanzinho vai ter o lugarzinho dele, fiquem tranquilos.
Segue a foto das coisinhas dele pra mala de maternidade:


Um comentário:

  1. Tudo muito fofo! Fiquei curiosa: e a mala da mamae, o que tem que levar? (já se ve que sou totalmente perdida né?)

    ResponderExcluir