segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Noite sem dormir - Cadê a rotina???

Escuto muito falar em rotina, fácil na teoria, mas não muito fácil na prática!
Andei tendo umas noites de insônia, a cabeça fica a mil pensando em todas as mudanças, o que vem pela frente, e aí já viu...
O Renan até que tava dormindo super bem esses dias, acordava, mamava, e capotava de novo, mas essa noite, que eu consegui dormir, adivinha quem resolveu que eu tinha que ficar acordada?????
Mamou meia noite, e acordou antes das 3 da manhã, com fome!!! (Meu Deus esse menino tá virando uma draga! Quem será que ele puxou né papai????). Mas ele decidiu que não ia dormir de novo, e ficou até as 5 da manhã, com os olhos arregalados, balançando pernas e braços, e achando o máximo!
E eu brigando com o sono, mas tem hora que não adianta, enquanto ele não começar a bocejar, pode esquecer, nem tento fazer ele dormir, porque não dorme mesmo!
Fora o calor, tive que ligar o climatizador porque o bichinho suaaaaaaaaaava.
Hoje ele tem consulta na pediadra, vamos ver, como tentar traçar uma rotina direitinho pra ele (e pra mim!!!!).
Se Deus quiser na 4a. feira iremos pra nossa casa (confesso que com dor no coração), mas temos que nos adaptar ao nosso ambiente agora, e mais cedou ou mais tarde, eu tenho que aprender a me virar sozinha, apesar de ser ótimo ter alguém por perto pra nos ajudar.
Esse final de semana o papai ajudou bastante, mas ainda tava super cansado de ter trabalhado tanto nos últimos dias, então evitamos ficar acordando o papai sem necessidade.
Amanhã se der tempo postarei como o Renanzinho se desenvolveu nesses dias, mas é nitido que ele já cresceu bem e engordou porque o braço da mamãe já sentiu! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário