sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É amanhã!!!!!

Finalmente tá chegando o grande dia!!!!!!
Sim, to nervosa! Muito nervosa! Até ontem eu tava calmíssima.
Fiquei na minha mãe ontem o dia todo, fiz depilação, mão e pé, pra pelo menos estar um ser apresentavél no dia, senão o Renan vai querer se jogar de volta pra minha barriga, mas não consegui me livrar das olheiras, aliás acho que essa noite elas pioraram consideravelmente, fiquei muito incomodada pra dormir, Renan queria sair pelo umbigo, levantei 6 vezes pra ir ao banheiro, pensei em sequestrar uma fralda, porque tava dificil.
Ouvi o futuro papai repetir várias vezes que só faltava um dia, mas a ficha não tinha caído ainda.
Mas hoje...... tá uma mistura, de medo (ou seria pavor???), alívio, ansiedade, alegria..... vontade de chorar.... vontade de ficar deitada, mas de fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Prometi que ia descansar o máximo que conseguisse hoje, talvez se eu conseguir me amarrar na cama!
Sabe aquela sensação que a gente não consegue explicar???? É mais ou menos isso que to sentindo....
Amanhã uma hora dessas já ouvi o chorinho do Renan, a cirurgia ta marcada pras 8 hs, no Madre Theodora.
Pela ansiedade que eu tô, com certeza ainda vou postar muita coisa aqui hoje, porque a única coisa que ficou pra terminar foi a mala que vai pra casa da minha mãe, o resto aparentemente (e se minha memória não falhou) está tudo em ordem.
To imaginando a cabeça do Renato, que foi trabalha em SP hoje, deve estar a mil, e estou com um pressentimento de que nenhum dos dois vai dormir essa noite, já que vamos ter que madrugar pra estar as 6 no hospital. Será que posso tomar um porre pra dormir?

Um comentário:

  1. Solzinha... a essa hora o Renan já chegou. Espero que tudo tenha corrido na mais perfeita harmonia, que ele seja lindo e saudável. Um beijo grande e sucesso na nova empreitada!

    ResponderExcluir