quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Choro do bebê e Choro da mamãe

Heeeeeeeeeeeeelp!
O Renan me provou que tem um pulmão excelente! Ele não chora, ele literalmente grita!
Ontem recebemos visita, de repente o rapaz ficou nervoso, não tinha acordo! Fiz tudo que me indicaram, dei um banho bem gostoso, fiz massagem, mamadeira cheia! E ele capotou, ufa...... apenas por alguns minutos, porque ele encheu a fralda, e acordou, e como acordou!!!!!!!!!!!
Me corta o coração como ele chora, grita, eu tentava fazer ele dormir, o Renato também, e nada feito!
Aí a vovó pega no colo e o choro vai embora, pelo amor de Deus alguém me explica o que tem de errado com meu colo????????
Ando tendo umas crises de choro por conta disso, eu sei que ele vai chorar, que é normal, mas é triste demais saber que meu colo não é bom o suficiente, ele chora e eu choro junto!
Escutei alguém me dizer que tenho que ficar calma, mas como???? Existe alguma técnica??? Eu sei que não é nada pessoal mas é difícil demais ver o berreiro dele e não conseguir acalmá-lo.....
Talvez o fato de dormir pingado colabore, eu ando meio passada mas não reclamo disso não porque acho que me preparei psicologicamente, mas talvez não tenha preparado o corpo que acaba sentindo...
Agora ele tá lá feito um anjinho dormindo.... ainda não consigo baixar as fotos aqui na inha mãe mas assim que voltar pra casa ( o que me dá pânico só de imaginar que ficarei sozinha com ele!) eu posto as fotinhos!
Desabafei...

Um comentário:

  1. Minha querida.....amo seu blog pela sinceridade que vc sem medo ou vergonha passa p nós!
    Eu não tive muito tempo para poder dizer coisas com mais propriedade a vc, que já está com a mão na massa.....Imagino que não deva ser o conto de fadas dos livros, pq a gente só sabe quando passa pela experiência que, a maioria das vezes, sai completamente fora dos livros de ajuda para as gestantes.Mas eu pude provar, nessas 11 semanas que ganhei de presente do "papai do céu" ,de algumas sensações e sentimentos dos quais vc com certeza sabe, um deles é do amor incondicional que a gente tem sente des do momento em que se pega o Bhcg +.Então Solange a única dica que posso dar a vc é que deixe esse amor (que é enorme) tomar conta de tudo, tenho certeza que se sairá muito bem no retorno a sua casa, quem sabe o Renan está louco para conhecer o quartinho que vcs prepararm com tanto amor pra ele, até mesmo o berço (ufa) que o papai fez pensando nele......O resto minha amiga com Certeza Deus cuida e as coisas vão se arrumando!

    RAQUEL

    ResponderExcluir