sábado, 13 de novembro de 2010

O nascimento do Renan!

Gente, consegui um minutinho pra sentar e escrever sobre a experiência mais maravilhosa e diferente que já vivi em toda a minha vida!
O nascimento do meu pimpolho!
Bom, vamos desde o início.
Eu deveria chegar ao hospital no sábado dia 06 as 6:00 hs da manhã, no dia anterior tinha certeza absoluta que eu não ia conseguir dormir naquela noite, muito menos o Renato, pois foi o contrário, dormimos tão bem que PERDEMOS A HORA! hahahaa, sem brincadeira! Acordamos 5:45 hs, imaginem meu desespero, saí de casa com tanta pressa que nem lembrava se tinha deixado a cadela (Kira) sair, achei que tinha deixado a bichinha presa dentro de casa, imagina a cabeça como tava.
Sorte que coloquei tudo que ia precisar um dia antes no carro... ufa...
Chegamos ao hospital umas 6:30 hs, assinei toneladas de papéis, e fui fazer um último exame de sangue.
Fui pro quarto particular (que seria trocado mais tarde, por ficar fora da ala da maternidade), coloquei a camisolinha que deixa a gente de bunda de fora literalmente, e estava pronta pra ir pro centro cirurgico. Meu médico parece que nasceu antes da hora porque já estava quase tendo o filho no meu lugar, de tanto que pentelhou o pessoal pra me levar looooooooooooooooooogo que ele estava esperando.
Finalmente ia começar...... achei que ia me dar um treco, mas por fim, fiquei realmente muito calma.
Puseram a bendita agulha na minha veia (aquilo de tudo que passei foi o que mais doeu), e fui pra anestesia, tranquilíssima, achei que ia ser terrível, mas mal senti, depois então é que não senti nada mesmo hehehehe.
Chamaram o Renato pra dentro da sala que ficou quietinho, sentadinho do meu lado tentando me acalmar, da uma olhada na foto, ele tava muito mais nervoso que eu hahahaa:

A cirurgia correu super bem, e foi rápido, em meia hora Renanzinho nasceu com 3,055 Kg e 46 cm! E graças a Deus perfeito!!!!!
Fiquei meio grogue depois mas passou rapidinho, me recuperei em 2hs da anestesia e fui pro quarto pra amamentar.
Esse é um outro capítulo a parte, mas já pra adiantar, infelizmente, não consegui amamentar o Renan, falarei disso num outro post.
Fora isso tudo foi muito tranquilo, agora to aqui só curtindo o Renanzinho e apanhando um bucadinho como mãe de 1a. viagem, mas vale a pena cada segundo, ele é lindo demais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário