quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Humor de grávida

Pode parecer frescura mas não é! Grávida tem mudanças drásticas de humor em segundos!
Eu juro que várias vezes vi algumas cenas que pensava, poxa, essa já está abusando, pra que tudo isso????
Agora entendo perfeitamente.... e sofro com isso.
Existe todo aquele bla bla bla que os hormônios estão atiçados, mas convenhamos, é triste pra gente e acho que pior ainda pra quem tá perto.
Chega a ser engraçado porque eu pelo menos sinto vontade de chorar por coisas tão pequenas, que me pego pensando a hora que o Renan nascer, ele vai chorar e eu vou chorar junto!
A grávida se sente muito cansada no final, a gente quer carinho, atenção, bem coisa de criança mimada. Porque a gente quer tudo isso mas não fala pra ninguém.
Acho que a única coisa que posso dizer pra quem tem uma grávida por perto é: TENHAM PACIÊNCIA!!!! MUITA PACIÊNCIA! Até porque tem hora que nem a gente se aguenta, ontem mesmo foi um dia desses.
Peço desculpas por todas as minhas grosserias até agora e todas as outras que virão porque sei que elas virão.
Ahhh e não vale sentir desejo de jogar grávida chata ladeira abaixo !!!! (indireta para o Renato que deve sentir esse desejo constantemente ultimamente hahahahaa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário