terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chá de Bebê do Renan!!!

Gente, mil desculpas pelo sumiço!
Pelo menos eu vi que tem um monte de gente lendo hahahaha.
Mas fiquem tranquilos, essa semana tem um moooooooooooooonte de coisas pra postar, vai assunto pra semana toda hehehe!
O motivo do meu sumiço foi correria pra preparar as coisas pro Chá de Bebê do Renan que foi sábado dia 18, mais as outras milhões de coisas que a gente já tem que fazer normalmente.
Tem muita foto pra postar então farei em etapas, e prometo (essa é diretamente pra Lily e Sheila) que logo coloco a foto atual da Jabulani, vou tentar tirar hoje a noite, mas já posso adiantar que tá grande e ficando cada vez mais pesada mas isso é assunto pra outro dia!
Bom, voltando ao Chá que na verdade foi um churrasco, foi simplesmente uma D-E-L-Í-C-I-A. Eu amei!!!!!Sabe aquele dia que você sabe que vai voltar acabada de cansaço pra casa mas que vale a pena cada minutinho?! Pois foi examente assim!
O dia começou cedo, fui pro salão de Festas, e começou o corre corre (Silvio Cezar, Marli, Debora, Rodney, Dona Cida e Dona Iotímia muitíssimo obrigada pela ajuda, não ia sair nem metade sem vocês!), cheguei por volta das 10 hs, já tinha a moça pra fazer a decoração com as bexigas, mesa e cadeiras pra por no lugar, mesas pra encapar, etc.... fizemos uma pausa super rápida pra almoçar (isso já era 2 da tarde!). As 15 hs fui pra mamis me arrumar, porque a festa começaria as 16 hs!
Lóóóóóóóóóóóóóóóógico que alguma coisa tinha que sair errado com a minha pessoa, tava tudo muito fácil até aqui! Quando saí pra voltar ao salão eu deveria passar na padaria pra pegar a maionese que encomendei,  o Rodney pegaria os pães em um mercado, e eu pegaria o bolo em outro, fácil assim!
Hahaha quem me dera!
1a. parada - Padaria pra pegar a maionese! 6 Kg!
Chego na padaria com o Renato, os dois felizes e contentes, pedi minha "encomenda" pras moças do balcão, eis que uma olha pra cara da outra (sabe aquela cara de xiiiii saiu merda?) e diz: "Maionese???? Vc encomendou maionese??? Pra hoje?"
Nessa altura eu já senti o coração disparar e com certeza minha cara de "vou matar um" já deve ter ficado visível.
Segundo comentário de uma das infelizes: "Ué??? Não foi pão de queijo??? Porque tem uma encomenda aqui em nome de Solange, mas é de 6 Kg de pão de queijo e não de maionese"....
1, 2, 3, 4, 5.... desisiti de contar.
Larguei a moça falando sozinha e fui reclamar com o responsável, agora alguém me diz: O QUE EU VOU FAZER COM 6 KG DE PÃO DE QUEIJO NUM CHURRASCO??????????????????????
Posso dizer que fiquei no mínimo muito puta (desculpem o palavreado, mas não tem outra que explique melhor!). O Renato tentou me acalmar, respirei  fundo e fui tentar achar em outro lugar, mas tava com vontade de levar os bendidos pães de queijo nem que fosse pra fazer guerrinha! Mas do jeito que eu tava era capaz de alguém passar mal!
Por fim achei um pouco de salpicão no outro mercado que quebrou um pouco o galho, mas fiquei frustada o resto da noite com o stress..... (maionese e pão de queijo = quaaaaaase igual)
Na hora de pegar os pães que estavam encomendados pras 15:30hs e eu fui buscar às 16:00hs já que era o mesmo local onde peguei o salpicão, me disseram que a encomenda estava marcada pras 18hs, MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu olhei tão feio pra moça,que ela deu até um passinho pra trás! Falei que ela ia se virar porque o horário estava errado e que eu voltaria pra buscar em alguns minutos! Não dei nem chance dela dizer que não, ah fala sério né???!!!
Da próxima vez eu vou atormentar tanto pra ter certeza que ta tudo certo, que é capaz de me sacanearem de tanto que vou pentelhar!!!!!!
Tirando esses pequenos contratempos, a comemoração foi maravilhosa!!!! Muita gente que ta curtindo de pertinho a gravidez, gente que achei que não fosse por morar distante ou ser muito ocupado, mas a grande maioria estava lá! E os poucos que não puderam ir, eu sei que foi por motivo de força maior.
Segue aqui a foto do convitinho do Chá. O convitinho foi feito pela Eli e ficou lindo!!! Pra quem se interessar segue o endereço do blog dela:
http://www.flickr.com/photos/moriart

A lembrancinha foi um mini pão de mel (brigadeiro ou prestígio). Foi um sucesso.

Aqui as fotos dos presentinhos do Renan, depois farei um post só com as fotos dos convidados.
Esse aqui foi presente to Titio Rodney hahahaha,detalhe, onde será que acende ???
E aqui as fraldas, muuuuuuuuuuuuuitas fraldas! 53 pacotes!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. eu fuuuiii dei fralda e comi bolo! =)

    Adoro vc Solzinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sol! Quanta fralda! Isso já está somado com as do Chá de Bebê da IBM ou foi só de agora?

    ResponderExcluir
  3. Solange e Rena Parabéns mesmo !!! Estava tuuuuuuuuuuudo muito lindo e muito bom!!!! O Renan com certeza esta chegando com muito carinho esperando por ele!!!!!!

    Raquel e Lincoln

    ResponderExcluir
  4. Lily, Total de fraldas 55 pacotes contando com tudo, parece bastante né? Mas ainda tem muita fralda pra comprar, acredite!

    ResponderExcluir