sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Consulta Pré Natal - Setembro

Quarta feira fui à consulta de Pré Natal.
Engordei 1,5 Kg esse mês (melhor que os 3 do mês passado), e o médico nem me olhou com cara de quem queria me matar hahaha.
Fora isso algumas alteraçõezinhas nos exames, mas nada muito preocupante.
E realmente o Renan é grande, segundo o Dr Gustavo, se ele continuar nessa curva de crescimento, ele deve chegar a uns 3,700 na 40a. semana (HA HA HA - conta outra!), onde vai caber tudo isso, alguém pode me explicar?
Na próxima consulta ele vai me pedir novos exames e acredito que um novo ultrassom, o tempo tá passando tão rápido agora, e o frio na barriga vai aumentando cada vez mais.
A pintura do quartinho dele já está pronta, o papai e o Vovô VP já estão começando o berço, agora falta realmente muito pouco.
No sábado do dia 18 vai ser o Chá de Bebê, aí sim depois disso a mamãe vai as compras, afinal de contas me segurei super bem até agora, estou orgulhosa de mim mesma, por não ter saído por aí feito uma louca comprando tudo que via pela frente.
Vou de listinha na mãe pra não cair em tentação (pelo menos eu acho que vai funcionar heheheh).

2 comentários:

  1. Que emocionante, o papai e o vovo fazendo o berço! Muito simbolico né So? Demais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Vc é meu orgulho!!!!!!!!!!!!!!! não comprou nada.....sem juízoooooooooooo dando mal exemplo kkkkkkk!!!!!
    Raquel

    ResponderExcluir