sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Por que grávida esquece que tem barriga?

Gente, parece incrível mas tem hora que a gente esquece mesmo!
Tem coisas que passam a ficar dificeis ou até impossíveis de se fazer, mas a gente ainda tenta, o que chega a ser rídiculo a maioria das vezes.
Exemplos:
- Colocar sandálias com fecho ou tênis que tenha que amarrar (juro! Ridículo, eu fico parecendo uma cobra tentando ver como conseguir calçar sem ter que pedir ajuda!)
- Levantar, sentar, agachar ou deitar sem gemer hahahaha.
- Tentar pegar ou alcançar algo um pouco mais alto, se tiver uma bancada no caminho então esquece, a barriga não deixa chegar de jeito nenhum.
- Sair do carro na boa, eu brinco que não saio mais do carro, eu me jogo, principalmente quando tenho que parar o carro na rampa da minha casa.
- Subir escadas ou rampas sem chegar parecendo que corri a maratona (tive a prova disso ontem quando subi do portão de casa até a sala pra buscar o celular que tinha esquecido, da próxima vez vai ficar lá!)
- Ficar muito tempo em qualquer posição sem se sentir incomodada.
- Comer muito sem sentir asia.
Fora outras coisas que é melhor nem falar hahaha.
Mas confesso que não me importo com nada disso cada vez que sinto o filhote mexer na barriga. Aliás mexer não, agora ele literalmente me soca!!!! Ta com um força o danadinho!
Agora cada descoberta é uma diversão. Como no ultrassom eu já vi que ele já está virado pra baixo, e muito dificilmente vai ter muito espaço pra voltar pra cima, quando sinto os movimentos, fico imaginando, se o calombo que levantou, foi o bracinho ou o pezinho... acho que vou sentir falta disso depois, mas não vejo a hora de ver a carinha dele.

6 comentários:

  1. Solzinha!!! Consegui imaginar a cena de vc tentando abotoar as suas super anabelas!!! E tmb te imaginei se esticando pra tentar pegar alguma coisa no alto e fazendo uma carinha de frustrada! rssssss

    Queria sentir o Renan mexer! hunf!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Sol ! passei por aqui para saber como estava a sua experiência de mamãe !!!! e olha quanta coisa nova !!!
    o Renan crescendo heim !!! nem dá para acreditar que o tempo está passando tão rápido... parece que foi ontem que vc ficou sabendo que estava grávida !!!
    um super beijo !
    ps.: ler seus depoimentos é muito gostoso ! continue !!!
    Paty Scarabelli

    ResponderExcluir
  3. Esses 9 meses vão deixar saudades....juro que não fico sem ler seus post hihihihi.....Além de ser como um "manualzinho"sempre tem algo divertido kkkkk
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Oi



    Solange!!
    Adorei o blog!
    muito bom saber de vc!!
    Aproveite cada minuto. Passa rápido!!
    Ainda outro dia minha Bianca era um bebê e agora tem 21....a minha Thais 17..portanto cada minutoo é precioso...
    Felicidades mil!

    Sueli Bittencourt São José dos Campos

    ResponderExcluir
  5. Oie, passei por aqui para mandar um beijinho no Renan!!!gud!gud!
    Ahh ta bom; pra vcs mamãe e papai tb!!!,
    O que acha da ideia de colocar aqui algumas fotos da sua barriguinha, ops quero dizer barrigona,crescendo cada vez mais?!
    Afinal estamos todos curtindo a chegada do Renan!
    E curto muito ler os seus depoimentos! Alias nao vai dar um espaço para o papai Renato tb registrar seu depoimento?? kkkkkk
    beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Soool!! Tirei uma semana de férias (mamis tava aqui com irmao, cunhada, etc) e nao usei o computador esses dias... mas nao via a hora de ver as atualizaçoes do seu blog! Que tamanhao de bebe! Desse jeito, com 7 anos ele já vai estar maior que vc! Aproveita bem enquanto ele for pequeno! To morreendo de saudades e de curiosidade para ve-lo. Poe uma foto da sua bola.. digo.. da sua barriga. Um beijao!
    Lili!

    ResponderExcluir