quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chá de Bebê - Parte 2

Pessoal, segue as fotinhos do Chá!!!!!
Tem algumas fotos que foram tiradas com outra máquina, assim que eu conseguir juntar tudo eu coloco as que faltam.
Me perdoem a cara de cansada, mas eu fiquei lá das 10 da manhã até quase meia noite!
Não sei porque no domingo não conseguia andar direito, alguém tem uma explicação? hehehe

Titio Rodney e Bila! Detalhe: a camiseta do Rodney acendia! Chique !!!

Chris, Chris e Gigi



As famosas "Miguelitas": Raquel, Karina, Eu,Chris, Cassi, Vivi e a Gigi nem aí com a foto.


Os "Miguels" : Vinicius (menorzinho), Chiquinho, Renato, Caê, Lincoln, Chris e Samual (não parece o Zé Polvilho do Pânico???? hahahahaha)




Lelê


 Pri e Manuela



 Guliver!!!  Esse é show de bola!


Turteras SP: Tio Zeca, Gi, Dani, Juninho e Clarinha!


 Rogério, Karinne, Luzia e Ruan.

 Orosco e Fernanda

Rose e Moacir

 Sabrina e Mauricio 


(PS: Alguém reparou que o Renato não larga a latinha????)


 As poderosas!!!! Neila, Sá, e Lia!

Mamis e Papis! Chiques na foto!


VP e Dona Cida (sogro e sogra)


Cris e Eli

Vovô Cid, Titia Debora, Titio Rodney e Vovó Iotimia.


Bila, me perdoe  a cara de fim de festa (creeeedo)


Cezar e Li (muuuuuuuuuuito obrigada pelo help!!!)

4 comentários:

  1. O que era o meu cabelo???????? Creeeeedo!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, tem foto minha que nem olhei muito pra não chorar

    ResponderExcluir
  3. Soll! Para de ter inveja do Renato e deixa ele beber! Que barrigao! Daqui a pouco vc vai ter mais comprimento do que altura! Que delícia de festa! Adorei as novidades. Beijao!

    ResponderExcluir
  4. obgda Solange ... oBGDA por ter colocado a nossa fotinho do seu cha... adoramos, estava td mto perfeito ...se vc nao falasse , nem ia ficar sabendo da tal.. maionese ... kkk morri de rir qdo li ... so vc msm amiga ... bjão adoro vc ...

    ResponderExcluir