quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Consulta Pré Natal - Outubro

Ontem tive consulta com o Dr Gustavo, super tranquilo, porque na verdade não tinha nenhum exame pra levar, mas ele pediu novo ultrassom, exame de secreçao e consulta pré-anestésica.
Pressão continua normal e até o momento engordei 10Kg, até que tá bom, achei que ia ser muito mais que isso.
E................ marcou a data da cesárea!!!!!!!!!!! Uhu!!!! Até 09/11/10 conheceremos o Renan ao vivo!
Mas isso, claaaaaaaaaaaaro se nosso amiguinho não resolver chegar antes da hora.
Fiquei super feliz, mas a famosa batedeira no coração voltou, meu Deus só falta um mês!!!! 1 mês!!!! E falta muita coisa pra fazer.....e vai ter que dar tempo! hahahaha
Eu já arrumei a malinha dele da maternidade, depois eu posto as fotinhos aqui, ficou tão lindinho. E claro que grávida é tudo tonta, e bate aquela vontade de chorar cada vez que imagino meu filhote dentro das roupinhas (tipo agora que já to com os olhos cheios de lágrima ...)
Tem tanta coisa pra postar, mas falta tempo e coragem, porque no trabalho fica corrido e quando chego em casa to sem energia nem pra piscar hehehe. Prometo que vou me esforçar mais porque sei que muita gente quer notícias, e eu gosto de escrever, afinal de contas que mãe não gosta de babar a cria né?
Teve feira de gestante e acho que comprei tudo que faltava de roupinha pro início, nem precisei comprar muita coisa, porque graças a Deus o Renan já ganhou bastante, agora acho que só falta comprar o colchão do berço, o papai ta tentando acelerar o processo pra poder terminar os móveis.
Ontem pedi a banheira do Renan que foi presentinho do titio Cezar e titia Marli, vai direto pra casa dos avós de Paulínia já que ficarei por lá nos primeiros dias.
Mas o mais engraçado foi que conectei ontem e recebi um email do meu próprio filho... é, eu sei, como assim o Renan mandou e-mail?
É que o titio Rodney já abriu um email pra ele!!! Hahaha, morri de rir a hora que vi, porque o coitadinho nem nasceu e já vai ter que checar email! Brincadeiras a parte, mas quem quiser mandar email pro meu pimpolho o endereço é renantpuga@terra.com.br . Meu filho tá muito chique hehehe.
Segue as fotinhos que tirei semana passada, to com cara de cansada, mas no final do dia eu realmente to daqueeeeeeeeeeeele jeito.




3 comentários:

  1. Oi Sol!! Nossa.. tava sentindo sua falta mesmo.... mas compreendo totalmente se você sumir... imagino o seu cansaço. Você tá super linda! Engordou só a barriga.. que conquista! Ai.. tá chegando! Nao vejo a hora de poder ir para o Brasil fazer uma visita (só nao sei ainda quando poderei ir). E esse tapete que vc tá em cima? Que lindo! Deve dar até dó de pisar. Vou mandar um e-mail pro Renan pra saber como é que tá lá dentro.. deve estar quentinho e cômodo... mas uma hora vai ficar apertado e ele vai querer mudar de ares! ou melhor... de líquidos... nao.. de líquidos para ares! Uhhuu! To muito feliz por você e mesmo quando vc nao escreve, penso muito em você e mando muitas vibraçoes boas para os 3! Um abraçao da titia postiça mais babona! Lili!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha não sei porque, mas acho que essas fotos foram tiradas no quarto do Renan. Ficaram show de bola Solzinha. Já estamos com saudades suas e do Renan conosco na IBM. Grande abraço!!!

    Guliver

    ResponderExcluir