segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Férias e primeiro dia de aula

Bom, o final das minhas férias foi meio fora do previsto, passei praticamente a semana toda acampada na casa dos meus pais, por conta de um exame do coração do meu pai, onde descobrimos que as artérias estavam beeeeem entupidas. Ele foi pra fazer um exame, e já ficou na UTI pra aguardar a cirurgia na mesma semana.
Foi um susto mais ou menos, mas por outro lado, fiquei agradecida que tudo foi descoberto em exames de rotina, ele não passou mal nem nada, agora posso garantir que está melhor que eu!
Quem gostou de ficar na casa dos avós foi o Renan, que ficou comigo por lá, uma pena que não deu pra fazer muita coisa ele, já que tinha que ir nos horários de visitas, e alternar os cuidados com a mamis com a minha cunhada, já que minha mãe não tem condições de se virar sozinha.
Renan dormiu juntinho de mim todos os dias, "cuidou" da vovó pra mim nos horários de visitas, ficou de pernas pro ar, do jeitinho que gosta, eu acabei descansando um pouco também apesar da preocupação, mas se tivesse ficado na minha casa estaria fazendo faxina e arrumando coisas e descansar mesmo nem pensar.

Até ajeitei umas coisinhas, separei roupinhas do Renan que o Henrique vai herdar, tentei deixei tudo mais organizado possível, mas lógico que sempre fica coisa pra fazer.
Aliás Henrique está a toda, mexe e remexe o tempo todo, agora consigo sentir perfeitamente, a ponto dele me acordar de tanto que mexe.
A melhor parte sem dúvida foi poder dormir até mais tarde, Renan super colaborou, teve dia que acordou as 11!!!!!!

Mas uma hora a mamata ia acabar! Era pro Renan ter retornado as aulas na segunda passada, maaaaaasssssss..... logo no sábado ele acordou com um febrão, molinho..... de início não dei muita bola, mas vi que a febre não passava, e logo já tive que alternar antitérmicos, e nada... logo vi que era garganta, mega inflamada, tadinho! Só que eu também voltei a trabalhar na segunda, morrendo de cansado por acordar milhões de vezes a noite, mas boralá que reclamar só rouba mais energia da gente.
Mas resumo da coisa, Renan ficou a semana passada inteira na casa da vovó Cida, sendo paparicado até durante o dia e dormindo super mal a noite, no final da semana eu já podia fazer parte do seriado "The walking dead", claro que como zumbi, kkkkk
Eis que hoje foi finalmente o primeiro dia de aula, já me preparei psicologicamente pro chororô, Renan acordou 3 vezes a noite, mas como dormiu cedo ontem, até que o humor não tava tão bravo!
No meio do caminho, já com cara de choro disse: "Mãe, acho que vou chorar na escola", aproveitei pra ter uma boa conversa, expliquei que ir pra escola era legal, ia ter muitos amigos pra brincar, que ia aprender muitas coisas novas, que as professoras estavam com saudade e bla bla bla, por fim, ele entrou melhor do eu esperava. Ufaaaaa!!!!
Agora vamos voltar a  nossa rotina novamente,o único problema é a canseira, qualquer coisa me esgota, de verdade, mas a gente se faz de forte, porque não há quem aguente gente reclamona, e pra falar a verdade nem eu, então bora tomar uma café, jogar uma água no rosto, e começar a semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário