terça-feira, 11 de agosto de 2015

6o. mês - Como estamos...

Bom, agora posso me considerar gravidíssima, a barriga já esta grande o suficiente pra atrapalhar em quase tudo kkk.
Já acordo várias vezes a noite pra fazer xixi, deitar de bruços agora nem pensar, e se deito do lado direito Henrique chuta, esmurra, pula até eu virar pro outro lado, desconfio que ele não gosta muito desse lado, sei lá por que motivo...
Tô me sentindo muito cansada,  e aí lembro que tem mais uns 3 meses pela frente, bora tirar energia sei lá de onde. To me sentindo uma reclamona,  e ai tento controlar a boca, porque ninguém perto de mim tem nada a ver com isso.
Aliás maridão anda sofrendo com minhas alterações de humor tadinho, kkkk, mas é dificil controlar, em questão de segundos eu fico p da vida com a coisa mais ridícula do mundo, e na mesma rapidez ela passa... vou bater um lero com meus hormônios pra ver se eles colaboram um pouquinho.
Outra coisa que anda me assustando é minha fome, achei meu cartão do pré natal do Renan e descobri que já estou pesando mais que o final da primeira gravidez, assustador.
Hoje a tarde tenho consulta no Dr Gustavo (G.O.) e na 5a. vou na endócrino, façam suas apostas, quem vai me xingar mais??!!!  Eu queria tanto segurar, mas é uma fome sem fim, como tudo que vejo pela frente! (pelos lados, pelas costas....)
Provavelmente nesta consulta ele vai pedir pra refazer os exames de sangue e aquele de curva glicêmica pra ver se estou com diabetes gestacional, oremos! kkkk
As dores de cabeça também voltaram a dar o ar da graça, não é uma dor insuportável, mas é chata pra caramba! E ela vem quase todos os dias, cada dia num horário diferente. Me disseram que era por não beber água, mas acho que nunca bebi tanta água na minha vida, ontem mesmo nem sei quantas garrafinhas de meio litro bebi, e nem assim resolveu. Lá vou eu perguntar pro médico, quem sabe tem alguma explicação.
Ahhh e como anda o chá de bebê e o enxoval? Não anda kkkkk.
O Chá eu defini o dia e o tema (que vai ser o mesmo do quarto), mas não vou contar ainda. E o enxoval to esperando a feira de gestante pra ver se já compro o que falta, dessa vez tô numa preguiça danada de ir atrás de tudo isso, mas também não posso largar tudo pro final, porque quanto maior eu tiver mais difícil fica.
Neste momento Henrique está fazendo uma aula de ginástica olímpica na minha barriga, adooooooro sentir ele mexendo, e essa semana o Renan sentiu pela primeira vez! Encostou a cabeça no meu colo bem na hora do mexe mexe, ficou todo contente! Papai tbem consegue sentir bem agora!
Bom, vou trabalhar mais um pouquinho que a tarde tem consulta, e depois conto como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário