terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia dos pais!

Graças a Deus conseguimos passar mais um dia dos pais com toda a família!
Renan e eu preparamos surpresas pro papai, e ao acordar ele ja encontrou tudo isso:





Queria ter colocado muito mais fotos, mas a correria não permitiu, e também a indecisão de qual escolher, mas acho que foi o suficiente pro papai recordar bons momentos.
Almoçamos na casa do meu cunhado com toda a família do meu marido, passamos um dia super gostoso, mas ainda tinha o jantar com a minha família, ainda bem que nunca tivemos problemas com isso, divimos o dia na boa, e curtimos com nossos "velhos".
Aliás esse ano comemorei internamente em dobro, porque depois do susto que meu pai deu com o coração, eu agradeci muuuuuuuito a Deus por tê-lo mais um ano ao meu lado pra comemorar.
Quanto ao papai Renato, esse ano comemorou como pai de dois, tudo bem que um tá dentro da barriga, mas não importa, ele tem sido super pai, pai de todos os dias, não apenas "no dia".
Em muitos momentos (ou seria, todos?) ele tem muito mais paciência que eu, mais disponibilidade que eu, mas nunca deixa de corrigi-lo quando necessário.
É um super incentivador de tudo, vejo que as vezes eu tento facilitar as coisas pro Renan pra ir mais rápido, enquanto o Renato deixa que ele tente quantas vezes precisar (quero ser assim quando eu crescer).
Tem se responsabilizado por mais atividades com o Renan agora que estou barriguda, e logo vai ter que fazer praticamente tudo com o Renan, porque com a chegada do bebê sei lá como faremos a divisão de tarefas, mas com certeza isso é o menor dos problemas, se nos viramos com um, vamos nos virar com 2, não tenho dúvidas.
Bom, Papai do Céu deve gostar de mim pra caramba, pra colocar um maridão desses na minha vida, obrigada Senhor! E obrigada meu lindo, por fazer toda a diferença na vida do nosso (s) pequeno (s)!
Só continua não acordando a noite kkkkk, ninguém é perfeito né?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário