segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Consultas

Geeeeente e eu sobrevivi!
E cá estou para contar que em nenhuma das duas consultas tomei bronca, eeeee, quer dizer, tomei um puxãozinho de orelha de leve do Dr Gustavo por conta do peso, mas nem chegou perto do que imaginei, e a endócrino disse pra não me preocupar que depois que o Henrique nascer ela me deixa magrinha de novo (sim, eu acredito em milagres!!!)
Saí das consultas com vários pedidos de exames, inclusive mais um de ultrassom que farei no começo de setembro, tô contando os dias pra ver o Henrique novamente.
Será que vai puxar o irmão? Aliás o irmão anda morrendo de amores pelo bebê, faz carinho, se vou levantar corre me ajudar pra segurar a "barriga" , nào reclamou quando disse que não poderia mais deitar com ele na hora de dormir (senão não levanto depois), aliás to achando até que gostou muito dessa parte pelas risadas que escuto quando o papai quem acompanha o primeiro soninho.
Acho que nesta gravidez as coisas estão mais corridas, até porque eu saio cedo, chego tarde e tem um pequeno pra cuidar, coisa que não aconteceu na primeira gravidez.
Agora são só 3 meses pela frente, e muita coisa ainda pra arrumar.
5a. feira fomos na feira de gestante e comprei praticamente tudo que faltava de mais importante, Henrique garantiu muitas roupinhas foooooooofas, jogo de berço e outras coisinhas, falta pouquissimas coisas agora, que da pra esperar mais pro final da gravidez, nada desesperador.
A partir dessa semana trabalho 3 vezes por semana de casa, e por esses e outros motivos agradeço a Deus por trabalhar na empresa em que trabalho, flexibilidade pra quem é mãe, faz tanta diferença! Mesmo eu tendo que trabalhar de Paulinia que já não é tao perto de casa, eu fico mais cômoda, se precisar de algo tem pai, mãe, cunhada, irmão, todo mundo por perto.
O que preciso agora é começar a organizar o chá de bebê pois falta menos de um mês, hoje eu consegui distribuir os convitinhos (já é uma grande coisa né não?!) e semana que vem vou tentar me organizar pra ver decoração, lembrancinhas e tudo mais... boooooora animar que Henrique está a caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário