terça-feira, 2 de agosto de 2011

Batizado Renan!

Sábado dia 30/07 foi Batizado do meu filhote!
A esperta da mãe dele fez o favor de não tirar nenhuma foto com a nossa câmera (deeeerrrr), mas o titio Roge tirou várias fotos lindas e logo manda pra mamãe postar!
Bom, lógico que saímos em cima da hora (pra variar), o batizado deveria começas as 15 hs mas começou um pouquinho depois.
O Renato tem um amigo que é Diacono (Daniel) e foi ele quem fez o batizado do Renan, aliás, ele foi o único a ser batizado naquele dia, foi literalmente uma celebração exclusiva!
Fiquei tão emocionada, família e amigos por perto, alguns não puderam comparecer (uma pena, mas entendo os motivos de cada um!), eu tava toda estressada um dia antes, mas no fim correu tudo bem, aliás maravilhosamente bem!
Renan foi um anjo, bateu palminha, riu pra todos, e quis até ir até ir no colo do padre hehehe.
Muita gente batiza simplesmente por batizar, confesso que não sou católica, mas gostaria que o Renan crescesse acompanhando a vovó Cida à Igreja, crianças que frequentam igreja dão menos trabalho aos pais, porque sempre terão Deus no coração. Prometi a mim mesma, ir à missa sempre que possível, quero que meu filho seja bem criado em casa e fora dela!
A vovó do Renan deu um susto na gente dois dias antes do batizado, caiu um tombo feio, mas graças a Deus não foi nada grave. Naquele momento do batismo, agradeci do fundo do meu coração por estar celebrando uma data linda, bonita, e com as famílias ao nosso lado!
Depois fizemos uma festinha Julina em casa pra comemorar! Renan se divertiu tanto que na hora que dormiu, foi até as 9:30 hs do dia seguinte diretão, sem acordar pra nada! É um festeiro mesmo!
Que Deus permita que a gente tenha muitos outros momentos tão felizes quanto esse! Deus te abençoe meu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário