quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudade da barriga!

Eu juro que achei que jamais ia dizer isso, mas foi mais forte do que eu!
Tem várias conhecidas minha que estão grávidas, e é inevitável não lembrar de quando EU estava grávida!
Não estou dizendo que prefiro estar grávida à ter meu filhote aqui do lado de fora, ta???? Mas era tão gostoso ser paparicada, sentir o bebê mexer dentro da barriga, e ficar naquela expectativa de como seria a carinha, o jeitinho, quem ia puxar....
Quando se está grávida você é o centro das atenções, todo mundo faz suas vontades, evitam te irritar, te ajudam o tempo todo, podemos ter desejos malucos, mudar de humor sem ninguém te chamar de louca estressada, podemos chorar sem motivo, resumidamente, grávida pode quase tudo!
Eis que o bebê nasce, lógico que tive ajuda e muita!!! Mas quando a gente volta pra casa, a gente tem que rebolar!!!!!!!! Tem que se virar literalmente! Até porque não dá pra ficar dependendo dos outros pro resto da vida, o que também não impede que a gente de vez em quando fuja pra casa da mãe eu peça um help pra sogra hehehehe.
Só sei que me pego lembrando dos meus tempos de jabulani.... e fico com saudades.....quem sabe um dia crio coragem pra passar por tudo isso de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário