segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos Pais!

Tá bom, eu sei que JÁ passou o dia dos pais! Mas será que só podemos falar do assunto antes ou no dia?
O blog é meu e eu falo quando quiser hahahaha.
Mentira o blog é do Renan e o papai dele merece essa homenagem! Por que?
Simples:
- Ele curtiu cada momento da gravidez, e mesmo quando não pôde estar junto, torceu pra tudo estivesse certo!
- Leu na marra as fases da gravidez na internet, pra tentar entender (pelo menos um pouco) tanta mudança na esposa.
- Conversava com o pequeno quando ele ainda estava dentro da barriga, e o Renan me chutava feito louco, como se quisesse responder em código morse!
- Aguentou firme e forte assistir ao parto, e viu muito mais do que eu que tava parindo!
- Chorou de emoção quando viu aquele pedacinho de gente na maternidade.
- Tentou acalmar Renan e eu quando ainda estávamos tentando nos entender.
- Só não deu peito porque não tinha hahaha (e eu que tinha não consegui!)
- É super paizão e se vira com o Renan melhor que eu na maioria das vezes.
- Tá aprendendo a acordar de madrugada pra ver como tá o filhote, mesmo que seja de livre e espontânea pressão às vezes.
- E o principal, Renan é apaixonado pelo pai! Ele ainda não fala, mas a carinha dele diz tudo!


PARABÉNS MEU LINDO PELO SEU PRIMEIRO DIA DOS PAIS!! (Com o Renan do lado de fora!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário