segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tempo (ou falta de), cansaço, stress....

Tempo, meu Deus como me falta tempo!
Desde quando engravidei, já me programei pra voltar ao trabalho, e tinha isso muito claro em minha mente! Realmente não me imagino o dia todo dentro de casa (nunca gostei disso em nenhuma época da minha vida), sei que é a coisa mais difícil do mundo deixar aquele ser tão pequeno, que depende de você (e naquele momento você também acha que depende dele pra tudo, afinal bebês são altamente viciantes), mas sei que foi a escolha certa a fazer no meu caso.
Só que aí a mulher maravilha aqui, achou que ia dar conta de mudar o mundo!
Entendam, agora tem o trabalho, filho, casa, marido, venda de cosméticos e lingerie! Dou conta de tudo isso? NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO
Aí vem a pior parte: vai abrir mão de alguma coisa?????NNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO
E aí cumé que fica????
Fica louca, estressada, culpada e etc....
Já pensei que o dia podia ter umas horinhas a mais, mas sabe o que ia acontecer? Eu ia arrumar mais coisas pra fazer! Certeza!
Esse final de semana estressei, a casa ta uma zona (ok, culpa minha), mas não dá tempo de arrumar! Marido ajuda? Ajuda olhando o pequeno, mas tem coisa que fica quase impossível fazer sozinha, nos minutos que sobram do dia.
Fora que,  quando sobra qualquer tempinho eu tô num bagaço tão grande que já acabou a energia, aí eu junto meus restos e durmo, ou tento dormir um pouco, pra dar aquela recarregada na bateria. Até porque o senhor Renan resolveu que durante semana ele vai acordar várias vezes por noite, enquanto no final de semana, ele dorme praticamente a noite toda!!!!
Então euzinha aqui, vou "tentar" (muito ênfase nessa palavrinha) organizar melhor meu tempo, mas com criança todos os imprevistos acontecem hahaha.
Eu sei que vai depender muito de mim, preciso também parar de achar que tenho que fazer tudo sozinha, em um dia, porque nunca consigo e me sinto frustada, fora que perco um tempo enorme e acabo deixando o pequeno de lado.
Semana passada chegamos em casa tarde todos os dias, passei muito pouco tempo com ele e não acho nada justo, nem com ele e nem comigo!
Maridão se propôs a ajudar, até porque tem tanta coisa pra arrumar que nunca fica tempo pra eu fazer aquela coisa divertida, pra desestressar, aquele momento só meu.... adoro fazer scrapbook, e quero muito, mas muito mesmo, montar pelo menos o álbum do Renan, nem que seja uma horinha por semana,  eu preciso disso pra minha sanidade mental (ou pelo menos o que sobrou dela!).
Será que consigo???? Força na peruca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário