quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu gatinho gatinhou!

Renanzinho agora aprendeu a gatinhar!
Ele ficava de 4 ensaiando, balançava mas não ia, no máximo colocava a mãozinha pra frente e jogava o corpo.
Eis que de repente estou eu vendo TV e jantando, e quando dei por mim, ele já tinha atravessado a sala, e não podia ser "minhocando" porque ia demorar mais que o tempo que ele levou!
Opa! Voltei ele pra onde estava e fiquei olhando.
Que coisa mais linda gente! Aquela coisinha pititica gatinhando a sala toda. Depois fez um charminho quando o papai chegou e se recusou a gatinhar de novo.
Mas nesses últimos dias ele não para, e já acha que tá expert no assunto então resolveu que quer ficar de pé também! Apoia em tudo, escala a gente, tudo pra olhar as coisas por outro ângulo.
Só que com isso tivemos que abaixar berço e não deixar mais nada que "ande" por perto porque ele literalmente não para mais.
Com toda essa novidade, ele que já era todo curioso, tá muito mais e agora com muito mais agilidade pra achar e pegar tudo que vê pela frente.
Tô imaginando a hora que começar a andar, aí sim tô perdida! Mas tá uma fase tão gostosa! Passo o dia no trabalhando e quando chega a hora de ir embora, fico só imaginando a carinha dele!
Ele nem liga quando saio, mas faz uma festa quando volto! Ai que delícia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário