sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vacinas e um dia longe da mamãe

Ontem levei o Renan pra tomar vacina, que judiação, mas melhor chorar um pouquinho agora que depois né?
Duas foram na boquinha mas a da perninha, coitadinho, nunca vi tanta lágrima nequeles olhinhos.
Pode ser que dê alguma reação, mas até agora ele não teve febre,  e parece não estar com dor na perninha porque não para um minuto com elas, chega até ser engraçado, parece que alguém liga ele no 220V!
Hoje ele tá na casa da vovó Cida, passou o dia lá, pra eu poder descansar um pouquinho.
Foi ótimo acordar depois do meio dia, masssssssssss.... eu não consegui dormir direto, fui acordando de tempo em tempo esperando aquele chorinho.... e confesso que fiquei meio perdida aqui hoje!
Quando ele está aqui apesar do cansaço fico mais no pique, hoje o dia não rendeu nada, e ainda to aqui morrendo de saudade do meu gatinho.
Não quero ficar ligando toda hora na sogra, porque senão vai parecer que não confio, ela tá toda feliz, foi meio mundo lá ver o Renanzinho.
Ontem fomos pra Paulínia e foi o dia da vovó Iotímia, assim todo mundo curte ele um bucadinho.
Essa noite apesar dele ter dormido até que bem, as vezes que precisei levantar, eu tava o pó da rabiola, cochilei com ele no colo (coisa que nunca fiz antes), acho que minha pilha tava acabando mesmo hehehehe.
O bom dele ficar com as vovós é que vai acostumando com outras pessoas, até porque logo vou precisar de alguma ajuda, afinal de contas, um dia vou ter que voltar a trabalhar (nem quero pensar nisso agora).
Queria ter aproveitado o dia pra postar um monte de coisa, mas a internet aqui não tava colaborando, e quando o Renan ta comigo, não da pra ficar o tempo todo aqui, mas vou me esforçar pra tentar colocar mais posts, tem tanta coisa que queria falar.
Agora que o sol baixou (aliás, que calor!!!!) vou tomar um banhinho, adiantar a janta e esperar os homens da minha vida voltarem para casa, to me sentindo só aqui (carente???).
Vou tirar mais umas fotinhos e coloco aqui essa semana, inclusive do quarto dele que agora ta pronto, dá pra acreditar??? Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiindo e foi o papai que fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário