quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Santa Chupeta!

É.... apesar de eu ter usado a chupeta por muito tempo (não contem pra ninguém mas foi até os 7 anos), confesso que não queria que o Renan pegasse, maaaaassssssssssss.....
Olha, é realmente uma Santa essa chupeta!
No começo ele não pegou mesmo, acho que o bico era grande pra ele, dava ânsia no rapaz e tudo mais.
Até que certo dia, fui a farmácia e comprei vários modelos de bicos, algum tinha que funcionar! No segundo mês, tanto insisti que ele pegou praticamente todos os bicos hehehehe.
Digo que é Santa, porque na hora do soninho, ele briga muito menos com o sono, e tem hora que até dorme sozinho! Depois que ele capota eu tiro, não precisa usar o tempo todo também né?
A primeira vez que ele pegou a chupeta, chegou até a ser engraçado, ele tava lá chorando ( e eu quase chorando junto! ) quando de repente coloquei na boquinha dele pra ver se ele ia puxar, e foi como um botão de desliga, ele simplesmente apagou!
Tudo bem que posso inscrever o Renan no arremesso de chupeta, porque tem hora que ela voa longe, queria entender como ele consegue isso!
Hoje já consigo saber quando a reclamação vem do soninho e tudo fica mais fácil, mas realmente preciso agradecer à SANTA CHUPETA!
Olha meu gatinho com a pepê aí!

Um comentário:

  1. Ai que gostooosoo que ele está....
    Eu chupei dedo até os 7 anos também, mas nao conta pra ninguém, tá?

    ResponderExcluir