sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010!

Mais um ano que se vai..... mas confesso que quero que acabe logo!
Não que tenha sido um ano ruim, mas esse final de ano ta terrivel!
Eu diria que foi um ano balanceado, coisas muito boas, e muita coisa chata tbem, mas faz parte né?
Esse ano vai ficar marcado que foi o ano em que a minha família aumentou, ter um filho foi um dos meus pedidos no final do ano passado que se realizou! Talvez até mais rápido do que eu tinha imaginado, mas agora é uma realidade, e tá aqui do meu ladinho mexendo pernas e bracinhos!
Não teve corre corre pra hospital com a Dona Iotímia, que aliás está cada dia melhor (nem sei como agradecer isso!!!!), mas teve um sustinho com o seu Cid com uma crise de asma, que graças a Deus, foi controlada, e não voltou mais! E queira o Senhor que não volte nunca mais!!!! Senão quem vai levar Renanzinho pra dar umas voltas na pracinha???
Vi casamentos acontecerem e alguns que acabaram, mas cada um sabe o que se passa e o que é melhor!
Eu a cada dia que passa, ainda mais agora, entendo o que é um casamento! O Renato tem sido meu companheiro, e mesmo não podendo ter acompanhado muito de perto os primeiros dias do Renan, é o melhor pai que poderia ter imaginado! Foi uma força maravilhosa quando eu mais precisei, e sei que ainda vou precisar!
Aliás nesse momento o papai está montando o guarda-roupa do quarto do Renan, agora sim sai o quarto todo! Acho que nem preciso dizer o quanto fico feliz hehehehe
O que importa é que logo vem 2011! E tenho certeza absoluta que vai ser muito melhor do que foi esse ano!
Desejo não só pra minha família, mas pra todos aqueles que conheço, um ano com muita saúde e paz, porque do resto podemos dar conta e fazer acontecer!
Beijo a todos que me acompanharam no blog e um FELIZ 2011!!!!!!

Um comentário:

  1. Feliz 2011, Sol!! Tem mais uma coisa ruim de 2010: a ida da Marcinha.... Mas acho que no balanço geral foram mais coisas boas do que ruins, nao?
    Te desejo tudo de bom neste ano, que continue essa mae dedicada e amorosa que tem sido e nos veremos em breve!!
    Um abraçao!
    Lili

    ResponderExcluir