terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Renan 2 meses!

Putz pra variar to postando muito depois dele completar os 2 meses (completou dia 06/01), mas realmente a falta de tempo e disposição aqui tá bravo.
Estou aproveitando que estou em casa pra colocar as bagunças em ordem então já viu né?
Fora que fico esperando as fotos pra colocar aqui, mas se eu for fazer isso acho que nunca mais escrevo no blog hehehehe.
Bom vamos resumir o que aconteceu no segundo mês com meu gatinho:
- Ele já olha pra gente e acompanha com os olhinhos até onde consegue.
- Começou a esboçar os primeiros sorrisos (eu fico tooooooooda derretida).
- Continua mexendo pernas e braços como se tivesse tomado um choque, não pára um minuto.
- Ao contrário do que imaginei ele praticamente não teve cólicas, acho que apenas duas vezes e nem foi tão bravo assim.
- Já dorme 4 horas seguidas, mas tem hora que ainda briga um pouquinho com o sono, nada desesperador.
- É calorento igual ao pai, vire e mexe ta todo suadinho.
- Adora a hora do banho, fica lá todo largadão.
- Começou a dar os primeiros resmungos.
- Perdeu as primeiras roupinhas RN e definitivamente abandonou as fraldas RN, agora usa a P da Turma da Mônica ou Pampers.
- Está mamando de 120 a 150 ml de Nan Confort.
- A mamãe está muito mais calma, e aprendendo cada dia mais a entender esse pequeno ser sem manual.
- Consegue ficar mais tempo na cadeirinha desde que eu coloque uma almofadinha, senão ele fica pendendo pro lado!
- Passou Natal e Ano Novo dormindo, e nem se estressou com a bagunça e os fogos, aliás, percebi que adora uma muvuca!
- Está começando a seguir uma rotininha.
- Tá cada dia mais esperto e mais gatinho! (Mãe baboooona)

Um comentário:

  1. Ahhh a Duda ta com 2 meses também, e deu o primeiro sorriso dela, consciente, imagina se não fiquei babando...rs

    A Duda as vezes se mexe que até acorda assustada com ela mesma...rs

    Bjos

    ResponderExcluir