domingo, 30 de janeiro de 2011

Consulta Pediatra - 26/01/11

Eu juro que queria ter mais tempo pra postar as coisinhas aqui, mas anda cada dia menos possível. E nem é culpa do Renan porque ele continua muito bonzinho, aliás, agora ele dorme 11 horas diretão, aí delícia!
Papai está montando os móveis da casa (cozinha, lavanderia, etc), tenho tentado manter a bagunça em ordem e ficar um pouquinho mais com o Renan.
Ele é super independente, fica um tempão brincando sozinho com as pernas e os pés (aliás isso parece ser beeeeeeeeem legal pra ele), tem hora que brinca até cansar e dorme sozinho, procuro incentivar, mas nem por isso vou deixa-lo sozinho o tempo todo, e a vontade que dá de ver minha coisa gostosa abrir um sorrisão daqueles!
Ahhh ontem papai conseguiu arrancar uma gargalhada dele, e eu só ouvi e não vi! Meleca!
Essa semana ele foi à consulta, está muito bem o rapazinho, está pesando um saquinho de arroz 5,150 Kg e cresceu 4 cm no último mês, foi pra 56 cm!
A médica disse que ele tá muito esperto, e eu vejo isso a cada dia! Uma novidade a cada dia!
Várias vezes me pego olhando pra ele e imaginando como esse pequeno ser saiu de mim!
E sim.... agora sou obrigada a dizer que sei o que é amor de mãe! Realmente não da pra explicar, todo dia agradeço quando olho pra ele, pela alegria que ele me proporciona com gestos tão pqueninos, sorrisos, um olhar.... quando vejo ele tão lindo, tão perfeitinho e bonzinho, o coração enche!
A Dra Marcia disse pra eu aproveitar porque passa rápido e é uma fase tão gostosa, a gente vibra com cada coisinha diferente! Ela pediu pra dar aguinha pra ele, mas quem disse que o bonito gosta? Bom, nem falo nada, que a mamãe aqui também não é muito fã de água (eu sei, eu sei, eu devia gostar!!!!).
Quando ele completar 3 meses (dia 06/02/11), vou poder dar os mordedores pra ele, vários brinquedinhos novos hehehe.
Agora ele já consegue segurar algumas coisinhas, e já puxa a pecinha do mobile dele que toca musiquinha, sei que ainda não é consciente, mas ele puxa e tenho provas!!!! Tive que filmar pro papai ver, eu parecia uma tonta rindo sozinha a hora que ouvi o barulhinho, coisa de mãe sabe?
Essa noite ele dormiu era 9 da noite, acordou hoje as 8 da manhã, e agora tá lá dormindo um soninho gostoso de novo.
Pena que esse calor judia, ele passa o dia todo de fraldinha e só, no máximo uma regatinha. Ontem ficou todo pipocado no pescoço, a médica indicou a mais que conhecida maisena e somente isso, e realmente é o que funciona.
Agora estamos esperando o papai voltar do futebol pra terminar de montar a cozinha e ficar um pouquinho com o meu saquinho de arroz mais lindo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário