terça-feira, 25 de janeiro de 2011

8 horas de sono! Uhuuuuuuuuu

Gente, essa novidade é excelente!
Tudo bem, talvez eu não deva me empolgar tanto antes da hora, mas tinha que escrever!
Desde 5a. feira passada (hoje é segunda), o Renan dorme 8 horas S-E-G-U-I-D-A-S!!!!! Nunca imaginei que isso fosse acontecer tão cedo!
O bichinho capota! Aí a hora que acorda, mama e dorme de novo, tem dia que essa brincadeira vai até as as 10 horas do dia seguinte! O rapazinho é bom de cama!
E o melhor de tudo, muitas vezes dorme sozinho, aprendi a técnica do paninho, é só colocar a chupeta e uma fraldinha que o Renanzinho vai fechando os olhinhos e dorme tranquilamente.
Titio Rodney tá de prova, porque dormiu aqui na 5a. feira.
Aliás se tiver rolando alguma muvuca, é ali que ele tem que dormir, se colocar ele longe, acorda na certa, afinal de contas, porque ele tem que ficar de lado né?
Domingo fizemos uma baguncinha aqui em casa, e o Renan ficou no bercinho ali do lado de todo mundo, dorme com barulho como se tivesse no lugar mais silencioso do mundo!
Noite passada ele dormiu era 21:00 hs e acordou hoje 5 da manhã! O mais engraçado é que agora ele vira tanto no berço que normalmente pegamos ele totalmente ao contrário (com a cabeça onde deveria estar os pés!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário