terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Renan - 1 mês!

Sim!!! Ontem o Renanzinho completou um mês de vida, dá pra acreditar????? Passou muito rápido.
Tudo bem que como mãe de primeira viagem me peguei contando minutos pra acabar o dia algumas vezes, porque tem hora que a energia da mamãe acaba (principalmente agora que resolvi que vou ter insônia novamente!).
Agora ele já consegue ficar com o olhar fixo por mais tempo, já fica um pouquinho mais acordado, e começou a perder as primeiras roupinhas de recém nascido, ontem ele usou uma calça jeans que ganhou de presente da Bila, mas algo me diz que ela não entrará numa próxima vez hehehe.
Bom, acho que posso dizer  que melhorei como mãe, nada como ir se adaptando, já consigo ficar menos nervosa, e curtir mais meus momentos com ele... a ponto de me pegar chorando simplesmente por ver a carinha dele... mãe é tudo boba né?
Essa semana comprei o presentinho de natal do Renan, aquelas cadeirinhas de balanço cheia de badulaques, primeiro porque é bom pra ele distrair, e outra que da uma trégua pros braços da mamãe e do papai de vez em quando. Afinal de contas, o Renanzinho cresce, mas a mãe dele não mais.
Preciso fazer um post com agradecimentos, hoje parei pra pensar, quanta gente se envolveu em me ajudar, em fazer com que as coisas se tornassem mais tranquilas, e acho que não consegui agradecer ninguém como deveria, mas prometo fazer um outro post só pra isso, assim que eu conseguir um tempinho.
Aproveitando que meu lindinho fez 1 mês vou colocar umas fotinhos pra ver como ele cresceu e tá mais lindo ainda!


2 comentários:

  1. Ai Sol! Que lindo!! É só o que eu tenho pra dizer!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol. oi Renato, mas que "guri" lindo não é? ainda bem que se parece com a mãe uma pequena GRANDE "coruja". Renatão, cuida muito bem desses dois anjos que te emprestaram para cuidar,tá bom? Falando serio, PARABENS !! Vou ensinar a "ele" a ser um grande e feliz SÃO PAULINO...
    "MIL ABRAÇOS A VOCÊS"
    alexis

    ResponderExcluir