terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal do Renanzinho!

Ok, ok, podem começar a xingar, mas não tirei nenhuma foto do Renan do natal, mas a culpa é dele, que só dormiu!!!!
Mas prometo tirar uma aqui em casa perto da árvore e todos os presentinhos que ele ganhou!
Esse Natal foi muito especial, o primeiro com meu filhote nos braços (literalmente, porque queria que ele participasse da meia noite mesmo que fosse dormindo!!!).
Passamos o dia 24 e a virada em SP, na casa da minha Tia Rosa, o Renan foi apresentado oficialmente pra minha família. Vimos a Clarinha que está uma fofa! Uma coxa de dar inveja!!!
Mesmo ainda tendo minhas crises de choro, ao ouvir que era meia noite, chorei muito mas não foi de medo ou tristeza, foi de emoção e agradecimento, por Deus ter me dado um filho perfeito e com saúde! Acho que pela primeira vez verdadeiramente eu lembrei de agradecer. E não foi só pelo Renan, mas por estar com a família toda e todos bem!!!
Descobri que o Renan gosta é de muvuca!!!! Coloquei ele dormindo no quarto quietinho, quem disse que ele queria ficar la???!! Queria ficar no meio da bagunça com a galera, aí sim dormiu gostoso!
Tudo bem que o carrinho dele tá cheirando a churrasco até agora hahaha, mas isso eu resolvo fácil!
No dia 25 fomos pra casa da minha sogra, mais bagunça, e Renanzinho na boa, adorando tuuuuuuuuudo! Se esbaldou, quando chegamos em casa, ele tomou um banhinho, ganhou massagem e capotou!!!!

Um comentário:

  1. Ai que inveja da vidinha dele! Eu sempre invejei os bebês....

    ResponderExcluir