Essa semana foi o retorno ao Ginecologista, passou voando!!!
Já perdi 9 Kg, mas ainda existe uma barriguinha flácida aqui que precisa sumir, o problema é que minha única ginástica tem sido, subir e descer a escada da minha casa... eu diria que falta uma pouquinho de energia pra me animar a fazer qualquer atividade física.
Minha cicatriz tá joinha, e ja to liberada pra voltar a vida normal.
Porém, na consulta descobri que boa parte dos meus medos e desânimo foi por estar com depressão pós parto. Calma gente! Não tive nenhuma crise suicida, e nem tentei jogar meu bebê pela janela!!!!
O que ando tendo são crises de ansiedade, choro, insônia, mudanças de humor....e ainda em tentativa de adaptação com o baby, afinal de contas, essa coisinha tão pequenininha vira a vida da gente de ponta cabeça, num dia você tem pleno controle da sua vida, no outro, você se dedida 100% pra ele.
Eu jurava que não passava de uma guerra de hormônios e que ia passar, mas as pessoas perto de mim já tinham percebido só eu que não! Isso é muito mais comum do que imaginei, mas jamais pensei que eu fosse passar por isso!
O médico passou um remedinho e me indicou uma psicóloga, só que sem carro fica difícil né?
Caso alguém tenha curiosidade, esse link fala um pouco mais sobre o tema:
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?103
Eu ando numa canseira só, dormir de picadinho judia, mas pelo menos o Renanzinho ta lindo, forte e saúdavel e isso é o que importa!
Essa semana chegou o presentinho dele de Natal: uma cadeirinha de balanço, vou tirar fotinho e coloco num post contando as novidades dele nessa semana!
Oi Solzinhaaa!! Que saudade! É.. eu imaginei mesmo que você estava bem ansiosa... mas sao fases de adaptaçao mesmo. Lembra depois do casamento que você ficou ansiosa também (e em seguida eu)? É ruim, mas é só pensar que vai passar e que quando você se acostume com a nova vida vai ser só alegria! Principalmente agora que o Renan já está se acostumando com o mundo aqui fora e você se acostumando com ele. Aproveite todo o apoio da familia e amigos que isso ajuda também. E continue contando suas experiências no blog que pode ser que te alivie um pouco e aproveita para trocar experiências com quem já passou por isso (além de nos manter informados). Um abraçao para você e tenho certeza que vai tirar de letra esse período. Saudades... Lili
ResponderExcluir