quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ultimo dia de trabalho e primeiro dia de licença

Ontem e hoje foram dias realmente estranhos.
Ainda to tentando assimilar...
Ontem de manhã fui ao Dr Gustavo (Obstetra), ele aproveitou pra me examinar, tudo em ordem, o ultrassom tudo dentro dos conformes, mas reclamei que sentia o Renan me empurrando la embaixo, um pouco forte demais (ficou péssima essa frase hahahaah).
Ele disse que o Renan já está no jeito e achou melhor adiantar um pouco a data do parto, ou seja, dia 06 verei a cara do meu filhote (cruzando todos os dedos pra ele não resolver adiantar).
Até então eu estava ansiosa mas parecia tudo tão longe, a hora que ele ligou no hospital pra agendar, uuuuuuuuuiiiiii que frio na barriga que deu, acho que aí sim caiu a ficha que falta muito pouco. Em menos de 20 dias chega meu brinquedinho sem manual!!!!
Ja aproveitei a consulta e pedi o atestado de licença.... fui trabalhar segurando o choro, acho que só no período da manhã fui umas 5 vezes chorar no banheiro.
Foi um dia esquisito, eu estava lá mas não estava, porque não tinha mais nada pra fazer.... a hora não passa, mas eu também não queria que passasse....fizeram festinha de despedida, tentei não olhar muito no rosto de ninguém porque senão ia desabar de novo, eu sei que posso ter contato com o pessoal quando quiser, mas ainda sim foi uma despedida.
Na hora de ir embora carreguei uma mudança hahaha, todo o pessoal do time que ficou um pouco mais foi ajudar, chegou até a ser engraçado,  eu até consegui sair sem chorar!!!!!
Hoje mesmo sendo como um dia de férias normal, não consegui me sentir assim.... arrumei algumas coisinhas aqui, saí pra fazer a drenagem... e o dia continua estranho.... quem sabe melhora amanhã.

3 comentários:

  1. SOLANGEEEEEE
    POR MAIS QUE ESSAS COISINHAS SEJAM DIFICEIS, A INCERTEZA E O MEDO DO NOVO NÃO PODEM SER MAIORES DO QUE A SUA FELICIDADE!!!! VAMOSSSSSSSSS!!! LEVANTEEE!!! VAMOS FESTEJAR... DAQUI 20 DIAS CHEGA O MELHOR PRESENTE QUE VC JÁ TEVE... E QUANDO VC SE DEPARAR COM AQUELA CARINHAAAA AI MEUS DEUS VC VAI VER QUE VALEU TUDO A PENAAAAA.... CONTE COMIGO!!! VC ESTA LINDAA E IRRADIANTE!!! MIL BEIJOS
    KARINA IRMÃ DA RAQUEL... RSRS

    ResponderExcluir
  2. Solange será que é normal eu ler e chorar??? kkkkk Que fuá isso !!! To passada kkkkk Tudo bem, achei lindo seu último dia .....
    Raquel

    ResponderExcluir
  3. Sooollll!! Tô tao ansiosa!! To contando os dias aqui... levanto de manha e penso: e a Sol, como deve estar? To louca para poder ir visitá-los!
    Nossa.. se você, sozinha, já teve uma mudança para levar para a casa, imagina quando sair na rua com o Renan! ahahahah tô até vendo!
    Ai.. faltam só 10 diasss!!
    Me mande um e-mail com o telefone da sua mae para que eu possa ligar para saber novidades (quando vc já nao tiver escrevendo mais)... Lembro que era algo do tipo 5678, mas nao lembro direito...
    Abraçaaao e boa sorte!! Estarei aqui mandando bons pensamentos!!
    Lili!

    ResponderExcluir