segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fugi de novo!

Pessoal, eu sei que é feio, mas fugi do blog de novo, agora cá estou eu de volta.
Como sempre muito assunto e pouco tempo, essa semana vou fazer um super esforço pra falar de tudo que ficou pendente, tomara que dê tempo!
Essa é minha última semana no trabalho, fico até 4a. feira, e apesar de estar louca de vontade de ficar um pouquinho em casa, resolvendo o que falta e descansando, meus olhos enchem de lágrima quando penso que vou ficar 7 meses longe do trabalho, porque não é só o trabalho, é o ambiente, as pessoas, ai que aperto no coração, mas é por uma  ótima causa, tenho que ter isso sempre em mente!
Outra novidade que me deixou muito muito muito feliz, foi saber que uma grande amiga entrou pro time das grávidas, ainda não vou dizer o nome, porque pelo jeito não é todo mundo que tá sabendo e vai que dou um  fora (por muito pouco eu quase fiz isso ontem). Eu e o Renato vibramos muito, era o desejo deles, e estamos aqui torcendo pra que seja uma gravidez tranquila, e que eles curtam muito, porque hoje eu posso dizer com toda a razão que passa voando, parece que foi esses dias mesmo que descobri que tava grávida e agora tô aqui na contagem regressiva pra ver a carinha do Renan!
Sexta feira fiz o que eu acredito ser o último ultrassom, o rapazinho já está com 2,8 Kg e crescendo! Li em algum lugar que os movimentos dele começam ficar com menor intensidade, mas acho que não comunicaram isso pra ele, porque ontem mesmo ele tava que tava.
Pra essa semana, quero montar a minha mala pra maternidade, separar os documentos para o registro dele, e fazer uma checklist pra ter certeza de que não faltou nada,será que consigo?

2 comentários:

  1. Soletaaa!! Ai que nervoso! Que bom que vc vai descansar um pouquinho agora (se conseguir)... vc merece. E essa dor no coraçao de deixar o trabalho e os amigos vai ser muito boa para a hora de voltar. Quando vc tiver que voltar a trabalhar e nao tiver com vontade, pensa nessa sensaçao que está sentindo agora que vai te ajudar! Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Agora já pode Solange kkkkk Eu aqui lembrando do seu recadinho e eu discretamente respondendo "é só p/ vip's" e vc entendeu rapidinho kkkkk Obrigada pela alegria de vcs!!! Somos mais que amigos somos uma familyyyy!!!
    Raquel

    ResponderExcluir