sexta-feira, 12 de junho de 2015

E vamos começar tudo de novo!

Sim!!!!!!!!!!!!!
Tive a famosa amnésia de mãe, e lá vou eu me aventurar de novo!
Engraçado que foi sessão flashback, praticamente tudo na mesma época.
Decidimos isso novamente na virada do ano, o Renato fez o anúncio de nossas tentativas praticamente pra família toda kkkkkk, já me preparei psicologicamente pra esperar mais desta vez, porque na do Renan parei em janeiro o remédio e em março já estava de 5 semanas.... bom, desta vez parei o remédio em janeiro e....... em março praticamente na mesma época (11/03/15) descobri que estava grávida!
O engraçado foi que desta vez não fiquei com medo, e tinha certeza que estava grávida, mesmo os testes de farmácias não me dando a mesma reposta, mas o de sangue veio pra confirmar tudo!
No dia 11 eu fiz um de farmácia que apareceu mais ou menos, no dia 12 (5a. feira) eu fiz o de sangue, e não contei pra ninguém (nem pro marido)! Na 6a. feira acabei contando pra minha amiga e manicure  e só pra ela, mesmo porque pela cara que ela me olhou ela desconfiou de imediato..
No sábado dia 14/03/15 era comemorção do meu aniversário, preparei um presente especial pro Renato, porque além do meu aniversario no dia 16 comemoramos aniversário de casamento no dia 17.
Após os parabéns, entreguei pra ele um embrulho, que continha um macacão de recém nascido, uma meinha e o exame com a confirmação, ele demorou alguns segundos pra entender, mais alguns pra cair a ficha e o Renan na empolgação abriu o embrulho com a boca e rasgou exatamente onde estava escrito posito kkkk, mas tudo bem, valeu a surpresa!
Claro que todo mundo vibrou, comemorou, e eu mais ainda por poder dividir essa alegria com todos.
Agora estou com 17 semanas, esta semana já descobri que teremos mais um meninino que se chamará Henrique, nome escolhido pelo Renan sem nem pensar muito, acho que ele já sabia que ganharia um irmãozinho muito antes de mim!
Como as coisas andam mais corridas agora, talvez não consiga (tenho quase certeza disso) postar todos os dias, mas sempre que possível, quero escrever como será a experiência de ser mãe de dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário