segunda-feira, 29 de junho de 2015

20 semanas!!!!

E chegamos na metade da gestação!
Tudo estava indo muito devagar mas agora algo me diz que vai passar voando!
Semana passada, tive um pequeno contratempo, um mal jeito ou inflamação nas costas sei lá, que me fez ficar 3 dias de repouso, porque só podia tomar remédio pra dor (nada de antinflamatorios), então segui direitinho e fiquei quietinha porque não quero sentir a dor de novo.
Na 5a. feira fui ao hematologista por conta de uma anemia maluca que insiste em aparecer e chegou-se a conclusão que tenho porque tenho kkkk, nenhum motivo específico aparente, agora amanhã tenho consulta com a clinica geral e vamos ver o que ela diz, porque duvido que ela vai ser boazinha como ele foi kkkk.
A única coisa é que tive que tomar uma injeção de B12 porque estava muito baixa, acredito que por conta de eu não conseguir comer  carnes no inicio da gestação, e isso me rendeu outro susto, porque altera a cor do xixi pra vermelho e lógico que pensei que era sangue, quando já estava todo mundo pronto pra ir pro hospital, lembrei da injeção e liguei na farmácia pra confirmar se poderia ser isso, ufa, era normal, de qualquer forma confirmei com o médico e ele também disse que não tinha com o que me preocupar. Depois a gente ri, mas na hora... não é nada divertido.
Ontem senti a primeira dor de cabeça de verdade, aquelas que da ate nauseas, deu vontade de chorar, mas sabia que se chorasse ia dor mais ainda, tive que pedir pro maridão buscar paracetamol que o meu tinha acabado, um alívio a hora que passa.
Na do Renan lembro de sentir bastante dor de cabeça mas nada absurdo, dorzinhas chatas, mas essa de ontem veio com força total.
Até então tirando as canseiras quando faço algum esforço a mais e ir dormir mais cedo (coloco o Renan na cama as 22 hs e geralmente já capoto), tava tudo indo bem, acho que está na hora de diminuir um pouquinho o ritmo, só tenho que descobrir como...
Semana que vem tenho o ultrassom morfologico, super importante, e claro que estou ansiosa pra ver como o Henrique está e se está tudo bem com ele, ainda to pensando se levo o Renan junto ou não, nesses ultrassons mais importantes fico com um pouco de receio de levar, até semana que vem eu decido. E logo em seguida tiro 20 dias de férias uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
To meio assustada com meu peso, ja engordei quase 5 quilos, mas como fechar a boca com a fome que eu sinto e esse frio? Bom enquanto o médico não me olhar feio vou levando, até porque fugi da nutricionista e confesso que não estou com um pingo de coragem de voltar lá.
Não vejo a hora de recomeçar o enxoval, guardei bastante coisinhas do Renan, mas de recém nascido não tenho praticamente nada de roupinha, logo vai ter feira de gestante de novo, e aí já completo o que falta.
Acho que por enquanto é só.
Vamos ver como será a consulta com a Clinica Geral amanhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário