segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tentando me passar a perna...

A mamis aqui fica super orgulhosa com cada descoberta do Renan, babo quando solta palavras dificeis e se vira em situações que eu acho que ele vai pedir ajuda, mas sacanear comigo já é demais né?!
Ontem a tarde, hora da soneca, coloquei o rapazinho no berço, fiquei 2 minutinhos com ele como sempre, dei um beijinho e sai... ouvi barulho e discretamente vi que ele estava brincando com o carrinho que ele sempre leva junto.
Voltei pro meu quarto e aproveitei pra tentar tirar um cochilo também, tudo indo muito bem, até que...:
- "Mãe"!
- "Mamãe!, mamanhêêê!"
Fingi que nao ouvi, ele apelou a primeira vez:
- "Pai!"
- "Papai!! Papaiêêêê!"
Eu já comecei a rir, porque de bobo ele não tem nada, já que eu não respondi, apelou pro pai pra ver se funcionava... continuamos fingindo que não ouvimos, até que ele solta:
- Mamãe, vem aqui buscá eu!!!! Eu to com febe!!!!
Pooooooooooooooooooooode????
Falou que tava com febre! Ele só tem 2 anos esse toco de gente, e já ta querendo me passar a perna!
Tô perdida!

Um comentário: