terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Curtinhas e a Modéstia...

O Renan anda igual ao burrinho do Shrek, falando pelos cotovelos, e de vez em quando ele solta umas que não aguento, olha o que sai:


* Renan na casa do vovô Cid, querendo assistir um DVD, eu e o tio Ró iámos sair e levá-lo, pra fazer ele mudar de idéia o titio Rodney disse que o DVD estava quebrado, eis que ele vira e diz:  "Eu arruma", fácil né? (modesto parte 1)

* Renan acaba de sair do banho, todo cheiroso, cabelos penteados, olha bem pra mim cara e diz: "Eu tô lindo!" (Modesto parte 2)

* Papai fazendo barba, o pequeno pede pra fazer também, pedi pra ele me mostrar e pergunto se ficou bonito, ele me responde:  "To um gatinho mãe" (Modesto parte 3)

* Peguei a máquina fotográfica do meu pai pra tirar umas fotos dos meus produtos. O Renan logo viu e disse:  "Tira foto mãe, tira!" quando fui pegar ele fez uma pose e disse "XXXXXXXXïssss". Quem ensinou isso pra ele?????

* Estou quietinha na casa do meu pai trabalhando no escritório, Renan entrou tão quietinho que nem vi, só vi uma cabecinha aparecendo do meu lado e peguntando: "Ta tabaiando???", não aguentei e mordi!

* Renan acordou um dia de muito bom humor, e do quarto disse:  "Mamãããããe, cadê vocêêêêê??? Eu quero um pouquinho de mamazão com culate (chocolate)!!!", pra quem será que ele puxou mandão assim?

* Papai lavando o carro, Renan quietinho brincando na sala, o papai entrou em casa, Renan soltou: "Quer brincar comigo papai?".. quem resiste à um pedido desses?

* To saindo pra trabalhar, naqueles dias que já começa tudo errado, to colocando o pequeno na cadeirinha do carro, e de repente ele solta: "Linda! Te amo!!"... ploft! Desmontei! E claro que ganhei meu dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário