É... por aqui não teve carnaval não...
Eu trabalho normal e meu marido também, apenas domingo e hoje ele teve uma folguinha, então já é um bom motivo.
Mas o maior motivo foi o fato de achar o Renan muito pequenininho pra brincar em salão, sempre tem uma criança correndo pra lá e pra cá, e aí já viu medo de mãe né?
Mas aproveitamos esses dias pra curtir por aqui, brincamos muito com o pequeno, aproveitar o restinho de férias dele, porque logo volta a aula, e começa toda a correria de madrugar novamente.(melhor nem pensar nisso).
Aliás estamos vivendo a desrotina da rotina e cá pra nós, nem é tão ruim assim.
Como tem sido nosso dia? Começa assim:
Já que o Renan não está indo pra escolinha e eu estou tendo que ir de carro trabalhar, deixo o pequeno dormir até um pouquinho mais tarde, ele geralmente acorda as 6/6:30 hs pra mamar e capota novamente, tem dia que já acorda na hora de sair mesmo.
Ficamos curtindo uns 10 minutos de preguiça no sofá, um enroscado no outro literalmente, fico sem saber que tá com mais preguiça de levantar hehehe, assistimos um pouquinho de desenho, e já está na hora de levantar acampamento!
A vantagem é que agora o Renan assiste mesmo os desenhos, fica tão concentrado que nem pisca, isso me dá um tempinho pra tomar um banho com calma, e conseguir me arrumar na boa, e mesmo que ele já tenha perdido o interessa, fica comigo sem dar trabalho, geralmente fica brincando na minha cama, e já pensa seriamente em roubar MEU travesseiro.
Assim que descemos, ele me ajuda a dar comida pra Kira, vai todo feliz, espera eu colocar a água também, depois vai guardar o seu potinho, um barato!
Dependendo do dia vamos pra Paulinia na casa da vovó Iotímia outros ele fica na casa da vovó Cida (os dias que trabalho direto da empresa). Quando esta na minha sogra, ele me da um beijinho e pergunta:
- "Vai trabalhar mamãe?"
E ja me da o abraço de despedida e corre abrir o portão pra eu sair, e sua última frase é sempre: "-Tchau mamãe, cuidado!!!!" .. e eu? Babo na cria hehehehe
Se vamos na vovó Iotímia ele brinca o dia todo com quem aparecer enquanto eu trabalho no escritório do meu pai, porque ele ainda não entende muito o fato de eu estar lá mas não poder brincar o tempo todo.
Quando voltamos pra casa, jantamos todos juntos e depois é hora de brincar!!!!
Deixo ele acordado até 22:30 / 23:00 hs, porque ali ele já gastou toda a pilha, pede o leitinho e ele mesmo avisa que vai dormir, pega o carrinho preferido, dá um beijinho de boa noite no papai, e me diz: "Quer nanar um pouquinho comigo mãe?", fofo né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário