segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E começou 2013!

Olá pessoal,
Agora sim posso dizer que meu ano começou, porque janeiro foi tão corrido, que mal tive tempo pra respirar, agora acho que já posso dizer que está normal dentro do possivel.
Passamos o natal em SP, Renan brincou muito, mas muito mesmo com a prima Clarinha, ganhou presentes e chupou sorvete até cansar! Voltou feliz de lá e claro perguntando pela prima o tempo todo!
Na passagem de ano foi a vez do pessoal de SP vir pra cá, e claro que houve o reencontro dos primos, pela primeira vez vi o Renan ansioso por encontrar alguém.
E assim começamos 2013!
Posso dizer que desde a virada o Renan nao toma antibióticos (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!), o que  é um belo progresso, praticamente 2 meses sem ter que tomar antibiótico é praticamente um milagre!
Eu tô feliz, muito feliz com isso, estou me sentindo quilos mais leve, mas sei que ainda tem chão pela frente, até porque ele vai iniciar o tratamento da alergia do leite de vaca (meeeeeeeeeeeeeeedo), que consiste em ingerir pequenas quantidades todos os dias até que ele consiga ingerir normalmente, sem qualquer reação.
De ínicio está comendo bisnaguinhas com traços de leite, depois será bisnaguinha com leite, biscoitos, chocolates, e por ultimo, manteiga e queijo.
Será que finalmente meu pequeno vai poder comer de tudo? Me sinto péssima tendo que comer coisas escondido, mesmo sabendo que é pro bem dele, parece que to negando coisa boa pra ele (coisa de mãe).
Mas milagre mesmo é o tanto que ele come, agradeço todos os dias por isso! O que antes era uma luta, agora virou uma benção! Come com gosto, come o prato todo e ainda aceita sobremesa, fala se não é pra dar pulos de alegria?! E pensar que eu chorava em cada refeição, cheguei a colocar comida na marra na boa dele,  judiação...
Ele está numa fase deliciosa e divertida.
Já fala de tudo, monta frases grandes, e não para de fazer perguntas o tempo todo.
Vou começar a anotar as coisas que escuto no dia a dia, porque logo passa e acabamos não lembrando desses pequenos momentos que são tão especiais.
Ele aprender algumas palavrinhas mágicas como: licença, obrigada, de nada e por favor.
O por favor só sai quando ele quer muito algo e não conseguiu pedindo de outra forma, ai vem aquela carinha pidona dizendo: pu favoooooooooooor, hahaha , só sei que vira e mexe tenho que sair de perto pra não rir na frente dele, porque é cada uma que escuto.
Semana que vem voltamos a nossa rotina, as aulas dele recomeçam e vamos ver como ele se comporta, espero que seja tranquilo, e que ele aproveite muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário