quarta-feira, 28 de março de 2012

Adeus Santa Chupeta!

Sim, isso mesmo, Renanzinho disse adeus  pra chupeta.
Hoje completa um mês. Eu esperei todo esse tempo pra ter certeza de que não ia ter recaída e realmente não teve.
Percebi que ele não pedia a pepê, a gente que enfiava na boca do coitado. Vi então que ele passava o dia todo sem, dormia sem e acordava sem, então pra que ficar toda hora oferencendo?
Eu cheguei a colocar duas chupetas soltas no berço pra quando ele acordasse no meio da noite, já estivesse no jeito, boba eu!
Eis que lembrei de todas as mães que conheci que sofreram pra tirar e decidi que era um bom momento pra testar e ver como ele reagiria sem a dita cuja.
Acho que nem preciso dizer como fiquei feliz quando vi que ele não sentiu falta nenhuma, e no únicoa dia em que ele se deparou com uma perdida, ele pegou enfiou na boca, mordeu um pouquinho e jogou pro canto, bingo!
Eu nunca me preocupei em quando tirar, até porque eu só parei de chupar chupeta aos 7 anos (coisa feia né?), mas já que ele facilitou tanto, por que não aproveitar?
Fora que ver aquele sorrisão lindo, é muito mais legal que ficar olhando pra chupeta por mais bonitinha que seja.
To torcendo pro desfralde ser fácil assim, será que tô pedindo demais???? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário