segunda-feira, 25 de junho de 2012

"Não qué"

"Não qué" é a frase que mais escuto ultimamente.
O Renan nunca quer nada, e a coisa fica mais constante quando chega perto da hora de comer! Misericórdia!
Já perdi as contas de quantas vezes chorei de desespero porque ele realmente não come! Já dei vitamina, fiz aviãozinho, imitei macaco (sim, ridículo), mas nada, absolutamente nada funciona!
Tudo que me resta é ouvir, "não qué"...
Hunf!
Sei que parte é culpa da gente, porque toda hora dizemos Não, Não, Não... e eles aprendem e como aprendem!
O Renan tá na fase papagaio, repete tudo que a gente fala!
Aprende muito até o que não deve.
Todo mundo me diz que é assim mesmo, que é fase, e eu rezo pra realmente seja, porque tem hora que fico doidinha e a paciência foge pra bem longe!
Mas tenho que confessar que ele também tá na fase divertída, engraçadinha...
Vira e mexe ele diz "abaço" e vem dar aquele abraço gostoso, do nada, de repente.
Beijo então, tem hora que distribui beijo pra tudo e todos, até a parede ganha beijo, hahaha.
Semana passada foi aniversário do tio Ró, pedi pra ele dar os parabéns, já imaginando que eu estava pedindo demais... eis que ele abriu os bracinhos e disse um parabéns tão animado! Tão enérgico! Ficou todo mundo espantando e claro que o tio Ró babou porque foi especial pra ele!
Acorda dando bom dia feliz e contente!
Falar então, é com ele mesmo!
Tem um livrinho em casa que tem vários bichinhos que ele sabe praticamente todos. Mas a mãe se derrete mesmo quando mostra o pinguim e ele pensativo repete: pimpim! Lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário