sábado, 10 de março de 2012

Natal e retrospectiva!

Como é gostoso passar o Natal com a família reunida!
Renanzinho se esbaldou até!!! Passou a tarde toda na piscina, brincou com a prima Clara, até que não aguentou e capotou!
A noite tava la todo todo, não parou um minuto, e pergunta se queria dormir o rapaz??? Na hora do amigo secreto ele resolveu que ia dormir, mas só enganou! Era 1:30 hs da manhã e a minha maritaca tava pra e pra cá, falando ate!
Tive que colocá-lo pra dormir na marra!
Ele gostou dos presentes, mas gostou mesmo foi é da bagunça!
Queria fazer uma retrospectiva bem bacana, mas não deu tempo de bolar algo tão tchan assim, mas vamos ao que eu me lembro que aconteceu com o meu gatinho:
- Renan aprendeu a sentar, gatinhar e andar, já está quase correndo! hahahaha
- Nasceram vários dentinhos e muito mais estão por vir.
- Caiu do sofá, da cama da vó e da minha, mas ta lá inteirinho!
- Falou a primeira palavrinha (Kiki - Kira nossa cadela).
- Passou o ano simpático com todos, nunca estranho ninguém até hoje! E pelo jeito não vai estranhar nunca!
- Me fez relembrar de quanto é bom ser criança.
- Teve tudo que podia: febre, gripe, roseola, infecção de ouvido e de garganta e tosse (e já chega né).
- Na reta final descobrimos que Renan tem intolerância a lactose (urghhhh), e teve que trocar o leite.
- Teve surtos de sono, uns dias dormiu de menos a outros demais (a ponto de eu ir lá ver se ele estava respirando).
- Fez duas viagens mais longas (pra praia Caragua e pra Lins) e não de um pingo de trabalho.
- Deu o seu primeiro beijo de livre e espontânea vontade no tio Rodney.
- Fez nosso ano muitíssimo mais feliz e animado! Me fez pensar como era boba em pensar que não queria filhos, agradeço a Deus por te colocado em minha vida!!!!


Brinquei tanto que tive que parar pra descansar um pouquinho!

Me divertindo um montão com o papai!

Esperando o papai noel!

Esperando pra começar o amigo secreto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário