segunda-feira, 11 de julho de 2011

A 1a. palavra!!!!

Sim!
Renan está cada dia mais esperto, adora bater palminha e ontem saiu a primeira palavrinha!
Tá, confesso que fiquei um tanto quanto frustrada por não ser mamãe, mas fazer o que né?
Estava eu fazendo almoço, Renanzinho sentadinho no berço de acampamento só observando, quando de repente ele olhou pra Kira (nossa cadela - uma boxer destranbelhada), mexeu a mãozinha e disse: Kiki!
Achei que tava ficando louca e tinha ouvido demais, mas logo depois, já com o papai de testemunha também, ele disse novamente e repetiu várias vezes.
Até tentei um mamãe e papai, mas que nada, o negócio dele era a Kira!
Apesar de não ser bem o que eu queria ouvir (ciumeeeeenta!), confesso que fiquei toda toda, como é gostoso acompanhar cada conquista!
O que pra gente é tão comum, pra eles tudo é motivo de festa o que acaba virando pra gente também!
Cada dia que passa eu vejo o quando ele se desenvolve,  o quanto observa e aprende! E é aí que temos que nos policiar pra dar a melhor educação e o melhor exemplo!
Peço a Deus pra ser uma boa mãe sempre pra poder tem um bom filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário